Vaga de Atendente Pcd
Cinépolis em Cuiabá - MT

Atendente Pcd

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Ter mais de 18 anos;
  5. Residir em Cuiaba.
  6. Não e necessário ter experiência.
  7. efetiva;
  8. Empresa oferece: Vale Alimentação, Vale Transporte, Convênio Farmácia/Odontológico e Ingresso Cinema.
  9. Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, liberação de salas, higienização de óculos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia 2.

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Pcd
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 985,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.