Vaga de Atendente Pcd
Cinépolis em Belo Horizonte - MG

Atendente Pcd

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. ENSINO MÉDIO COMPLETO, DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR TARDE E NOITE, SÁBADOS DOMINGOS E FERIADOS.
  5. VAI TRABALHAR NA BOMBONIERE , BILHETERIA, ATENDIMENTO GERAL E LIMPEZA DAS SALAS, MORAR NA REGIÃO DE VENDA NOVA,
  6. BENEFÍCIOS: VT, VA, SEGURO DE VIDA, ASSISTENCIA ODONTOLOGICA, INGRESSOS DE CORTESIA,

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Intelectual: Comunicação Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Pcd
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.034,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Cinépolis

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios