Vaga de Atendente/Operador De Caixa/Repositor

Atendente/Operador De Caixa/Repositor - Pcd

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Venha trabalhar na maior rede de pet shops do Brasil!
  5. Estamos contratando:
  6. Atendente/Operador de Caixa/Repositor, para nossas lojas, temos em diversas regiões.
  7. Atender e recepcionar o cliente de forma encantadora, simpática e agradável;
  8. Realizar precificação, arrumação, limpeza e organização das gôndolas e suportes;
  9. Ser prestativo e atencioso, sanando dúvidas e retirando mercadorias para clientes.
  10. exclusivas para PCD's.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente/Operador De Caixa/Repositor - Pcd
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Petz

Ótimo

Prós: Ambiente de trabalho, renumeração, possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, benefícios e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue organizar a vida a rotina fica perfeita.

Não reconhece esforço e não premiam resultados

Atendente

Prós: Salário em dia . Para quem gosta de bichos é um serviço muito bom , lugar que consegue absorver conhecimento algumas vagas , e tem até um ambiente razoável.

Contras: Negativos tem alguns começando pelo nossos benefícios , não reconhece nenhum esforço ao contrário do que a própria empresa diz , não valorizam os funcionários , nossos benefícios se comparado com a principal concorrente é uma piada.

Conselhos para presidência: Minha dica é , se querem ser a maior rede de pet shop , e bons resultados então invista em funcionário ou ache alguma empresa que produza robôs para fazer as tarefas que são pedidas q são muitas , ainda não conseguimos se multiplicar fica a dica .