Vaga de Atendente Operacional
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em Salvador - BA

Atendente Operacional - (Auxiliar De Escritório)

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Possuir superior completo ou cursando. Possuir experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas (preenchimento de planilhas; contato com cliente interno e externo; elaboração de documentos; resolução de demandas por e-mail e telefone; entre outras). Possuir habilidade com o Excel.
  5. Disponibilidade total de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

• Título da vaga Atendente Operacional - (Auxiliar De Escritório)
  • Empresa AST Consult

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte