Vaga de Atendente/ Op. Caixa/ Repositor/ Auxiliar De Limpeza-Belo Horizonte

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. DE TRABALHO EM BELO HORIZONTE- MG LOJA PETZ – RAJA BH
  6. Se você é apaixonado por pets, venha trabalhar na maior rede de pet shops do Brasil!
  7. Vamos abrir mais uma loja Petz em Belo Horizonte na Av. Raja Gabaglia – Buritis . Temos muitas abertas, para:
  8. ATENDENTE DE LOJA - Aceitável sem experiência e Ensino Médio Completo.
  9. OPERADOR DE CAIXA - Necessário possui experiência e Ensino Médio Completo.
  10. REPOSITOR DE LOJA - Necessário possui experiência e Fundamental Completo.
  11. AUXILIAR DE LIMPEZA - Necessário possui experiência e Ensino Médio Completo.
  12. Completo.
  13. Requisitos: Possui acima de 18 anos, Paixão por Pets e disponibilidade de trabalhar em uma escala 6x1 – Com folga fixa na semana e aos domingos revezamento.
  14. O PROCESSO SELETIVO ACONTECERÁ CONFORME ABAIXO:
  15. DIA: SOMENTE NO DIA 21/05/2018(SEGUNDA-FEIRA)
  16. HORÁRIO: ÁS 8h30
  17. FALAR COM TACILA MARTINS
  18. ENDEREÇO: Rua dos Guajajaras, n°40-16°andar (Senac) Centro- Belo Horizonte- MG
  19. POR FAVOR TRAZER UM CURRÍCULO ATUALIZADO E CANETA
  20. Procuramos por novos colaboradores que tenham características parecidas com as nossas: somos uma empresa apaixonada por pets e por isso encantamos nossos clientes! Amamos o que fazemos, respeitamos nossos colegas de trabalho, temos prazer em servir e admiramos o bem da relação entre o pet e sua família.
  21. vempropetz paixaoporpetz

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente/ Op. Caixa/ Repositor/ Auxiliar De Limpeza-Belo Horizonte
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Salário R$ 1.054,00 a R$ 1.060,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Petz

Capital Humano muito fraco, para uma empresa que está em constante crescimento

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Guarujá, SP

Prós: Gerencia das lojas, bolsa auxilio correspondente com o mercado e benefícios básicos. Transparece ser um ambiente agradável que irá proporcionar uma nova experiencia em um segmento totalmente diferente na área do varejo.

Contras: Falta de comunicação, consideração, empatia, profissionalismo e respeito do Depart. de Recursos Humanos. Após realização do Exame admissional, entrega de documentação e preenchido das fichas dos tramites trabalhistas, nunca que a empresa possa dar pra trás de maneira tão precisa, sem ao menos estudar as possibilidades e dar orientação decente para os candidatos que supostamente já estavam "contratados"

Conselhos para presidência: Principalmente lembrar que lidam com humanos, a relação do empregador com emprego é de parceria, e a todo momento tem que haver lealdade recíproca. Parece que esquecem o quanto o peso das situações podem gerar frustração, angústia e humilhação para a parte mais "fraca" dessa relação. Verificação das informações, por mais que sejam mínimos detalhes, não faça um trabalho correndo para cumprir tabela.

trabalhar na petz

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento muitos cursos ambiente bom para se trabalhar bons colegas de trabalho pagamento em dia e benefício do Vale transporte em dia

Contras: Sem vale refeição,sem cesta básica antes dos 3 meses plano de saúde deixa a desejar e copa pequena e sem área de descanso para os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios