Vaga de Atendente/ Op. Caixa/ Repositor/ Auxiliar De Limpeza-Belo Horizonte

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. DE TRABALHO EM BELO HORIZONTE- MG LOJA PETZ – RAJA BH
  6. Se você é apaixonado por pets, venha trabalhar na maior rede de pet shops do Brasil!
  7. Vamos abrir mais uma loja Petz em Belo Horizonte na Av. Raja Gabaglia – Buritis . Temos muitas abertas, para:
  8. ATENDENTE DE LOJA - Aceitável sem experiência e Ensino Médio Completo.
  9. OPERADOR DE CAIXA - Necessário possui experiência e Ensino Médio Completo.
  10. REPOSITOR DE LOJA - Necessário possui experiência e Fundamental Completo.
  11. AUXILIAR DE LIMPEZA - Necessário possui experiência e Ensino Médio Completo.
  12. Completo.
  13. Requisitos: Possui acima de 18 anos, Paixão por Pets e disponibilidade de trabalhar em uma escala 6x1 – Com folga fixa na semana e aos domingos revezamento.
  14. O PROCESSO SELETIVO ACONTECERÁ CONFORME ABAIXO:
  15. DIA: SOMENTE NO DIA 21/05/2018(SEGUNDA-FEIRA)
  16. HORÁRIO: ÁS 8h30
  17. FALAR COM TACILA MARTINS
  18. ENDEREÇO: Rua dos Guajajaras, n°40-16°andar (Senac) Centro- Belo Horizonte- MG
  19. POR FAVOR TRAZER UM CURRÍCULO ATUALIZADO E CANETA
  20. Procuramos por novos colaboradores que tenham características parecidas com as nossas: somos uma empresa apaixonada por pets e por isso encantamos nossos clientes! Amamos o que fazemos, respeitamos nossos colegas de trabalho, temos prazer em servir e admiramos o bem da relação entre o pet e sua família.
  21. vempropetz paixaoporpetz

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente/ Op. Caixa/ Repositor/ Auxiliar De Limpeza-Belo Horizonte
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Salário R$ 1.054,00 a R$ 1.060,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Petz

Empresa Boa para aprendizado

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura flexível e ambiente coorporativo muito agradável, comunicação aberta, e ótima empresa para o colaborador que busca aprendizado e experiência.

Contras: Plano de carreira pouco divulgado e estruturado o que dificulta uma busca por ascensão profissional. Os benefícios também não correspondem as expectativas.

Boa empresa mas carga de trabalho é exacerbada

Gerente de Loja

Prós: Empresa em expansão, buscam melhorias, ambiente para que gosta de Pet é interessante. É uma área que esta crescendo no Brasil e vai expandir para países da América Latina

Contras: Buscam baixo custo operacional ao extremo o que ocasiona uma carga de trabalho exacerbada para a liderança. Faltam condições e ferramentas de trabalho, principalmente no controles de estoque outro ponto é a integração de sistemas que é péssima

Conselhos para presidência: Falta de um sistema integrado prejudica o controle e resultados da empresa "lojas", não ter um sistema automatizado para contar recebimento é arriscado, precisamos contar produtos manualmente de forma precária, a carga horária de trabalho da liderança é muito alta devido a poucos funcionários e muitos processos.