Love Mondays


Vaga de Atendente Nacional
CVC em Santo André - SP

Descrição da Vaga

Atendente Nacional

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Atuação em reservas coorporativas RexturAdvance:
* Contato com cias aéreas e fornecedores, nacionais, para alterações e cancelamento de reservas, aprovação de febs, reacomodações, liberação de vouchers e resolução de problemas com passageiros em destino;
* Cotações, emissão de reservas e cadastro em sistema;
* Atendimento à agências em assuntos emergenciais
QUALIFICAÇÕES
* Ensino Superior Completo ou Cursando
* Conhecimento em algum dos sistemas Gds´s: Amadeus e Sabre e Portais da cias aéreas nacionais: Azul, Gol e LATAM.
* Boa Comunicação oral e escrita e experiência com interpretação de contratos das Cias Aéreas bem como regras tarifárias.
* Remuneração fixa de R$ 1654,00 + Pacote de Benefícios
* Escala de Trabalho: Segunda a Sexta das 9h00 às 18h30.
* Local de Trabalho: Santo André
*** Vaga exclusiva para Profissionais com deficiência.**

Leia mais

Avaliações da CVC


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa legal para quem está iniciando a carreira

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: É uma empresa legal de se trabalhar, principalmente para quem reside nas proximidades (ABC). Tem benefícios legais, tem uma Van que busca o colaborador na estação e deixa na porta da empresa.

    Contras: Empresa "engessada" em regras... Se o colaborador atrasa 1 min de seu horário de entrada ou almoço, é descontado em folha de pagamento. O salário muito abaixo do mercado e difícil ter promoção ou mérito. Na verdade quem "puxa o saco" ganha vantagens. Supervisores despreparados para fazer gestão de equipe, gritam com seus colaboradores no meio do departamento.

    Conselhos para presidência: A Empresa deveria utilizar o método feedback 360 antes de promover ou desligar um colaborador. Ter um canal de ética sigiloso, onde o colaborador possa expressar o que sente, inclusive quando é agredido verbalmente. Tive uma supervisão despreparada, que nem sabia sobre o processo que estava fazendo a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cvc

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem conhecida, os benefício como vale transporte e vale refeição são muito bons. A equipe normalmente (depende da loja) é ótima de trabalhar.

    Contras: O único ponto negativo é o salário base que é baixo, e a pressão que temos para bater a meta mensal. A meta geralmente é alta e o seu salário depende disso.

    Recomenda a empresa: Sim