Vaga de Atendente Nacional
CVC em Santo André - SP

Atendente Nacional

Atendimento por telefone e e-mails, reservas de assentos e elaborar pacotes de viagens nacionais.
Ter experiência em empresas do segmento de turismo e conhecer os portais das companhias aéreas.
Vaga efetiva
Salário fixo compativel com o mercado;
Beneficios: Vale transporte, Vale Refeição (29,00 p/ dia), Assistencia médica, Assistencia odontologica, seguro de vida, Participação dos lucros;
Local de trabalho: Santo André
* SP.

Avaliações da CVC

Ótima empresa se procura estabilidade

Supervisor Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Excelente ambiente para trabalho, condições ótimas, equipamentos de informática sempre modernos. Horários flexíveis, suporte 24 horas, localização central e principalmente auxílio para pagamento de vaga de garagem mensalista.

Contras: Rotina cansativa, falta de motivação, ambiente não propício para crescimento profissional devido à falta de cargos dentro de uma loja de vendas. Dificuldade para resolução de problemas gerados pela operação da matriz.

Uma Oportunidade

Agente de Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e oportunidade de crescimento. Só tenho a agradecer estes 3 anos onde pude crescer como profissional e pessoal também. Aprendi a ter empatia e entender que todos somos necessários seja como consumidor ou fornecedor.

Contras: No tempo que trabalhei não identifiquei pontis negativos e sim alguns desentendimentos. Como seres humanos na maioria das vezes não concordarmos em tudo mas podemis juntos encontrar o melhor caminho para resolvermos as diferenças.

Conselhos para presidência: Para qualquer área da nossa vida existe o "querer" e o "respeitar". Para ambos precisamos sempre pensar como se fosse par nós. Se antes de fazer nos colocamos no lugar do próximo acredito que erraremos menos.