• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente Júnior Para Retenção
Liq em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendente Júnior Para Retenção - Tarde/Noite

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. O Grupo LIQ abre novo processo para selecionar profissionais, na unidade de Porto Alegre (RS), localizado no bairro Navegantes, para o cargo de Atendente Junior.
  5. Entre as atribuições do cargo estão atendimento receptivo de retenção.
  6. Escala da : 6x1 (folgas alternadas durante os finais de semana)
  7. Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e Ensino Médio completo.
  8. Com ou Sem experiência na área.
  9. São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil argumentativo, proatividade, disciplina, habilidade e comprometimento.
  10. Salário: Fixo + Remuneração Variável
  11. Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Convênios com Faculdades, Auxilio Creche,
  12. Vale -Transporte, Vale - Refeição ou Alimentação, Seguro de vida.
  13. Diferenciais:
  14. Treinamento Remunerado, Plano de Carreira e Incentivo ao Curso Universitário com descontos de até 70%.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Júnior Para Retenção - Tarde/Noite
  • Empresa LIQ (SP) - P

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 880,00 a R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pontos positivos e convívio com as pessoas

    Contras: metas muitas vezes difíceis de alcançar

    Conselhos para presidência: Melhora nosso salário de atendente

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: A interatividade é muito diversificada

    Contras: A comunicação é deturpada poderia ser mais clara

    Conselhos para presidência: Ahhh se eu pudesse trocar aquele maldito restaurantekkk