• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Atendente Jr
Liq em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Atendente Jr - Pcd

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atividades:
  5. Efetuará serviço de atendimento ao consumidor em diversos segmentos.
  6. Benefícios:
  7. Assistência Médica;
  8. Assistência Odontológica;
  9. Auxilio Creche;
  10. Seguro de vida em grupo;
  11. Vale Refeição e Vale Transporte;
  12. Descontos em faculdades e Escolas de idiomas;
  13. Plano de Carreira;
  14. Regime de contratação: CLT ( efetivo);
  15. Salário 880,00 + RV ( remuneração variável).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Jr - Pcd
  • Empresa LIQ S.A. (BA) (A)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 937,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Não voltaria a trabalhar lá e foi um alívio sair.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: É um ótimo lugar para construir amizades, bons benefícios, não atrasa salário nem vale transporte e vale alimentação, boa estrutura, amplo, sempre fazem campanhas

    Contras: péssima gestão, supervisores não ajudam quando precisamos, tempo limitado e pressão até quando precisamos realizar necessidades fisiológicas, dão suspensão por besteira como por atraso até para funcionários que raramente isto acontece, não nos ajudam quando precisamos sair mais cedo ou resolver algo mesmo que realize hora extra (essa foi a minha experiência) eles dizem que tem oportunidade de crescimento mas pelo visto é só para quem quer ser supervisor pq para outros setores como TI, adm, RH nunca surgi seleção interna

    Conselhos para presidência: se refaçam pois não oferece nada de bom em qualidade de vida e nem se preocupa com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem tem interesse em trabalhar na LIQ (antiga Contax) na área de TI.

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, benefícios e salários razoáveis. Nunca atrasa pagamento se salário ou benefícios. Fácil acesso ao RH. Ambiente de trabalho com bons recursos.

    Contras: Falta de treinamento estruturado para os iniciantes em ti, poucas ou raras oportunidades de crescimento, valor de auxilio creche extremamente baixo. funcionários. Sem área de descompressão, a empresa não participa do programa do governo empresa cidadã (que beneficia as gestantes com seis meses de licença).Sem inovação para motivação dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Trabalhem nos pontos negativos indicados acima.

    Recomenda a empresa: Sim