Vaga de Atendente Jr

Atendente Jr - Pcd

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atividades:
  5. Efetuará serviço de atendimento ao consumidor em diversos segmentos.
  6. Benefícios:
  11. Vale Refeição e Vale Transporte;
  12. Descontos em faculdades e Escolas de idiomas;
  13. Plano de Carreira;
  14. Regime de contratação: CLT ( efetivo);
  15. Salário 880,00 + RV ( remuneração variável).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Jr - Pcd
  • Empresa LIQ S.A. (BA) (A)

* Salário R$ 937,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Liq

Péssimo cultura de desenvolvimento e manutenção da mediocridade.

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre pagam em dia e sistema de compensação justo, vale refeição sempre pago em dia e a área de atendimento ao cliente interno sempre disposta a ajudar os outros quando possível.

Contras: Não existia uma política de remuneração para o meu cargo e, para quem existia, era algo inalcançável e injusto. Já ouvi histórias de mulheres grávidas que precisaram faltar ao trabalho para poderem ir à consultas que tiverem seus horários alterados no mês seguinte. A gestão existe só para gerir e não tem nenhuma autonomia e são sempre exigidos mais e mais. Além da gestão receber por hora, basicamente, o que os trabalhadores abaixo recebem trabalhando menos horas.

Conselhos para presidência: Valorizar quem está no pé da hierarquia, porque são esses que fazem a empresa rodar. Uma central de telemarketing só com o presidente, gerentes e supervisores não funciona sem os operadores.

Uma ótima experiência

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário , salários e benefícios em dia , projeto de crescimento profissional. liberdade de negociar folgas , e campanhas em prol de um ambiente mais harmônico.

Contras: a função em si de telemarketing exige paciência e tranquilidade pois o dia a dia exige isso , devido a ter diversas situações de resolução de problemáticas e situações de pressão.

Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração conforme a exigência de resultados.