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Vaga de Atendente Jr
Liq em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Atendente Jr - Pcd

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Atividades:
  5. Efetuará serviço de atendimento ao consumidor em diversos segmentos.
  6. Benefícios:
  7. Assistência Médica;
  8. Assistência Odontológica;
  9. Auxilio Creche;
  10. Seguro de vida em grupo;
  11. Vale Refeição e Vale Transporte;
  12. Descontos em faculdades e Escolas de idiomas;
  13. Plano de Carreira;
  14. Regime de contratação: CLT ( efetivo);
  15. Salário 880,00 + RV ( remuneração variável).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Jr - Pcd
  • Empresa LIQ S.A. (BA) (A)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 937,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

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Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Péssimo cultura de desenvolvimento e manutenção da mediocridade.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre pagam em dia e sistema de compensação justo, vale refeição sempre pago em dia e a área de atendimento ao cliente interno sempre disposta a ajudar os outros quando possível.

    Contras: Não existia uma política de remuneração para o meu cargo e, para quem existia, era algo inalcançável e injusto. Já ouvi histórias de mulheres grávidas que precisaram faltar ao trabalho para poderem ir à consultas que tiverem seus horários alterados no mês seguinte. A gestão existe só para gerir e não tem nenhuma autonomia e são sempre exigidos mais e mais. Além da gestão receber por hora, basicamente, o que os trabalhadores abaixo recebem trabalhando menos horas.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está no pé da hierarquia, porque são esses que fazem a empresa rodar. Uma central de telemarketing só com o presidente, gerentes e supervisores não funciona sem os operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Uma ótima experiência

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário , salários e benefícios em dia , projeto de crescimento profissional. liberdade de negociar folgas , e campanhas em prol de um ambiente mais harmônico.

    Contras: a função em si de telemarketing exige paciência e tranquilidade pois o dia a dia exige isso , devido a ter diversas situações de resolução de problemáticas e situações de pressão.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração conforme a exigência de resultados.

    Recomenda a empresa: Sim