Vaga de Atendente Internacional Bilíngue

Atendimento aos clientes no Pós-Vendas;
Liberação de Voucher;
Confirmação de Reservas;
Interação com Sistema;
Solicitação de Voos entre outras rotinas;
Contato com fornecedores (Nacionais e Internacionais).
Pré-Requisitos:
Conhecimento em Pacote Office;
Ensino Superior Completo
Inglês Avançado/Fluente
Salário fixo compatível com o mercado
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Convênio com faculdade, Participação nos lucros e resultados, Seguro de Vida, Vale Refeição (R$29,00/dia), Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário de trabalho: Escala 6X2 das 12h às 22h ( Segunda a Sexta ou Terça a Sábado)
Local de trabalho: Santo André

Avaliações da CVC

Ótima empresa com suporte.

Agente de Viagens

Hortolândia, SP

Prós: Empresa super correta e que trata os funcionários com respeito. Gosto muito de trabalhar na CVC, tem bastante estrutura e sempre tem clientela.

Contras: Depende sempre de outro setor para resolver pendencias fazendo um processo se tornar lento em grande parte das vezes. E também o comissionamento, se vende muito e ganha pouco.

Conselhos para presidência: Assistam mais de perto o crescimento das lojas.

Santo André, SP

Prós: Para pessoas que trabalham nos escritórios da Cvc corp (cvc, submarino viagens, trend, rextur) : - ambiente agradável (depende do setor) - fácil acesso e bem localizada em sto André - máquina de café a vontade - benefício de 12% em passagem e 20% em pacote (1 vez ao ano) - parcerias com escolas, restaurantes, academias, outras empresas que proporcionam descontos. - sorteios semanais para os funcionários de peças de teatro etc

Contras: - "coleguismos" - salario não compatível com o mercado - ainda não possui plano de carreira - uma bagunça com as aquisições - difícil de dar promocoes por meritocracia