Vaga de Atendente I
Randstad em Poços de Caldas - MG

Atendente I - Poços de Caldas/MG

Responsabilidades: Atendimento no meio de loja; Recebimento e guarda de mercadorias no estoque; Reposição de mercadorias; Apoiar na organização da loja (zelar pela limpeza das prateleiras e áreas de estoque, a fim de manter a boa aparência do local); Agregar vendas no setor de perfumaria / PDV (caixa); Operação de caixa;
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição

Avaliações da Randstad

Randstad, bom lugar para trabalhar

Analista Contábil

Prós: não há o que dizer, sou novo na empresa e sou funcionario temporario em uma outra empresa, a randstad paga em dia e nao tenho nada a reclamar

Contras: suporte a funcionarios, por ser terceiro em outra empresa, acabo me sentindo muito sozinho, tanto por falta de suporte da randstad no meu inicio, quanto por iniciativa dos colaboradores da empresa que trabalho

Pessima empresa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Nenhum ponto positivo, empresa desqualifica o profissional de ti, salarios baixos , muito abaixo do mercado, sem perspectiva nenhuma, fraca, vergonha

Contras: Salario ridiculo, não indico pra ninguem, pessima, desvaloriza o profissional, induz o profissional a trabalhar desmotivado e ao erro, nada de beneficio .

Conselhos para presidência: Vais ser empregado na randstard e tenta viver um mês com o salario que vocês pagam