Vaga de Atendente

Atendente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos para seleção: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office e rotinas/fluxos de atendimento ao cliente e vendas consultivas.
  5. Dados Gerais: Recepcionar os clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários.Fazer vendas de serviços e agendamento de exames.
  6. Carga Horária: De segunda a sexta das 06:00 às 15:00 e aos sábados das 07:00 às 11:00.
  7. Local de trabalho: Tatuapé.
  8. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição e Seguro de Vida.
  9. Principais atribuições do cargo: Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames; Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como o recipiente, se necessário; Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas; Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade; Dar suporte à secretaria (entrega de resultados), através da impressão e baixa em sistema; Resolução de glosas; Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, sendo alguns por ordem alfabética, datas e numérica, para facilidade de acesso quando necessário a busca pelos mesmos; Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios. Realizar vendas consultivas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Atendente
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar