Vaga de Atendente

Atendente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos para seleção: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office e rotinas/fluxos de atendimento ao cliente e vendas consultivas.
  5. Dados Gerais: Recepcionar os clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários.Fazer vendas de serviços e agendamento de exames.
  6. Carga Horária: De segunda a sexta das 06:00 às 15:00 e aos sábados das 07:00 às 11:00.
  7. Local de trabalho: Tatuapé.
  8. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição e Seguro de Vida.
  9. Principais atribuições do cargo: Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames; Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como o recipiente, se necessário; Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas; Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade; Dar suporte à secretaria (entrega de resultados), através da impressão e baixa em sistema; Resolução de glosas; Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, sendo alguns por ordem alfabética, datas e numérica, para facilidade de acesso quando necessário a busca pelos mesmos; Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios. Realizar vendas consultivas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Atendente
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava