Vaga de Atendente

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente, cortar os frios com qualidade e padrão St. Marche, manter o abastecimento da loja e sua reposição constante, seguir a ordem de produção estabelecida, exposição dos produtos, precificar todos os produtos do setor, limpeza e organização do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente - Frios - Brooklin
  • Empresa St Marche

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da St. Marche

St Marche 8

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: E uma empresa boa para se trabalhar,mas a gerência e os.consultores não tem preparo se sentem donos da empresa.

Contras: Nao tem o que reclama da empresa,fiquei chateada quando a gerência me engou ajuda,pois precisava passar para o período da manhã,mas n passaram,mas quando eles precisaram de mim eu sempre estava la.

Conselhos para presidência: Preparar bem os funcionários de cargo maior.

Mais observação

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em si muito boa, tem ensinamentos aprendi muito la, pagamentos em dia, gostava de trabalhar na empresa, fiz bastante amizades, e o RH maravilhoso

Contras: Falta mais observação com a gerência muitos levam pro lado pessoal e acaba demitindo funcionários bons que gostam de trabalhar na empresa, muita fofoquinha de funcionários com coordenadores q acabam prejudicando funcionários bons

Conselhos para presidência: Mais foco nas lojas principalmente na gerência