Vaga de Atendente
Habib's em Belo Horizonte - MG

Atendente - Fast Food (Belo Horizonte)

Atividades:
Realizar o atendimento ao cliente, garantindo a satisfação o cliente e promover a venda.
Atender os clientes, anotar pedidos.
Garantir que não falte nada ao cliente e que esteja satisfeito com os produtos e serviços oferecidos. Manter a limpeza e conservação do setor.
Salário Fixo: 1027,00 + variável semanal paga de acordo com as vendas e metas alcançadas.
Benefícios: Vale-Transporte + Uniforme + Alimentação na Empresa + Seguro de vida
Necessário:
Ter disponibilidade total de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Local de Trabalho: Betim, Belo Horizonte e Contagem.
Tipo de: Efetivo

Avaliações da Habib's

Desmotivação

Gerente

Itanhaém, SP

Prós: Apenas o fato de trabalhar no q gosto, atendimento e gerenciamento, de resto falta muito, principalmente benefícios aos funcionários em geral

Contras: Salário fora da base, remuneração deveria ser melhor. Isso desmotiva os funcionários, falta de benefícios em geral, até condução é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: Esfira boa, gosto da de carne com queijo, separadamente. Kibe boa qualidade, local de trabalho higiênico, bom atendimento e pessoas simpáticas

Contras: Qualidade do kibe não é tão boa, acho seco e sem gosto. Pouco espaço para a demanda de clientes que frequentam a unidade, acaba proprocionando