Vaga de Atendente
Habib's em Belo Horizonte - MG

Atendente - Fast Food (Belo Horizonte)

Atividades:
Realizar o atendimento ao cliente, garantindo a satisfação o cliente e promover a venda.
Atender os clientes, anotar pedidos.
Garantir que não falte nada ao cliente e que esteja satisfeito com os produtos e serviços oferecidos. Manter a limpeza e conservação do setor.
Salário Fixo: 1027,00 + variável semanal paga de acordo com as vendas e metas alcançadas.
Benefícios: Vale-Transporte + Uniforme + Alimentação na Empresa + Seguro de vida
Necessário:
Ter disponibilidade total de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Local de Trabalho: Betim, Belo Horizonte e Contagem.
Tipo de: Efetivo

Avaliações da Habib's

Empresa familiar é complicado!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas do bem e bons benefícios. A empresa proporciona várias festas internas com comida de graça. Trabalhar no campo tb é bom.

Contras: Local perigoso (morumbi), principalmente para quem vai de carro e para na rua, equipe de operações sem instrução e mau educada, trabalha em todas as pontes de feriados. A empresa fornece celular e a equipe liga de madrugada e domingo.

Conselhos para presidência: Não permitir que os funcionários falem tantos palavrões, criar regras para os franquiados que mandam e desmandam nos funcionários.

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.