Love Mondays


Vaga de Atendente Especialista – Call Center Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendente Especialista – Call Center Zero Hora

Principais responsabilidades:

  • Realizar a recuperação ativa dos clientes que efetuaram o cancelamento das assinaturas do jornal Zero Hora;
  • Garantir o atingimento da sua meta;
  • Cumprir sua carga horária dentro da jornada de trabalho;
  • Garantir o cumprimento das rotinas operacionais;
  • Zelar pela satisfação do cliente;
  • Manter 100% de engajamento com o produto, tendo domínio do jornal Zero Hora.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Curso técnico ou graduação em andamento, será um diferencial;
  • Habilidade de negociação;
  • Desejável experiência em Call Center;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados (08:30 as 14:30);
  • Capacidade de trabalhar com metas;
  • Boa fluência verbal e comunicação.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Leia mais

Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    A equipe faz a diferença

    Assistente de Comunicação

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pessoas ótimas, equipes bem formadas. Clima em geral é muito bom dentro da empresa. Refeitório com a comida OK.

    Contras: Há muitas regras para crescer na empresa que, na minha avaliação, são usadas como desculpa para não apoiar o funcionário. Não há problemas ter regras, o problema é ver muitas(muitas mesmo) excessões acontecendo. Para alguns funcionários as regras se aplicam e são rígidas. Para outros nãos.

    Conselhos para presidência: Parem de exigir notas de superação e mimimi para os funcionários enquanto outros não precisam de nada disso para crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Uma empresa que não reconhece um profissional capacitado

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa séria que paga seus funcionários em dia. Treinamentos quando há a necessidade e bastante campanhas de motivação. Gerência bastante atenciosa.

    Contras: Metas difíceis de serem alcançadas, possibilidades pequenas de crescimento profissional e quando vemos exemplos de crescimento na empresa, percebo que a diferença de salário com a de um operador é mínima. Não valendo a pena e desmotivando prestar processos seletivos.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os candidatos a processo seletivo e ter maiores atrativos para que os operadores se interessem em investir em uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim