Love Mondays


Vaga de Atendente Especialista – Call Center Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendente Especialista – Call Center Zero Hora

Principais responsabilidades:

  • Realizar a recuperação ativa dos clientes que efetuaram o cancelamento das assinaturas do jornal Zero Hora;
  • Garantir o atingimento da sua meta;
  • Cumprir sua carga horária dentro da jornada de trabalho;
  • Garantir o cumprimento das rotinas operacionais;
  • Zelar pela satisfação do cliente;
  • Manter 100% de engajamento com o produto, tendo domínio do jornal Zero Hora.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Curso técnico ou graduação em andamento, será um diferencial;
  • Habilidade de negociação;
  • Desejável experiência em Call Center;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados (08:30 as 14:30);
  • Capacidade de trabalhar com metas;
  • Boa fluência verbal e comunicação.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Leia mais

Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Ótima empresa para estagiar, porém falta valorização profissional.

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santa Maria, RS


    Prós: Empresa dinâmica e possui um bom ambiente de trabalho, colaboradores gostam do que fazem, se ajudam e vivem o grupo intensamente em suas vidas.

    Contras: A empresa embora muito dinâmica parece não valorizar os seus colaboradores que trabalham por paixão, movidos pelo gosto de estar ali, há funcionários que estão há anos na mesma função e nunca receberam uma oportunidade de crescimento, não há reconhecimento de pessoas novas que querem e fazem questão de estar ali.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Grande porte, pensamento antigo

    Atendente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom salário, bons benefícios, alguns gestores preocupados com os funcionários. Diversas oportunidades de se trabalhar em setores variados....

    Contras: Poderia ser menos preocupada com enfatizar a enorme responsabilidade que os funcionários tem sobre o desempenho quanto ao atingimento de metas.

    Conselhos para presidência: Que as pessoas não tivessem que achar que a empresa é tudo na vida... que os funcionários tenham mais liberdade de questionar e que estes questionamentos sejam levados em consideração. Que não sejam tão dependentes mas sim livres para crescerem com ou sem a empresa. Não é a única e não é a melhor.

    Recomenda a empresa: Não