Vaga de Atendente Especialista – Call Center Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Atendente Especialista – Call Center Zero Hora

Principais responsabilidades:

• Realizar a recuperação ativa dos clientes que efetuaram o cancelamento das assinaturas do jornal Zero Hora;
  • Garantir o atingimento da sua meta;
  • Cumprir sua carga horária dentro da jornada de trabalho;
  • Garantir o cumprimento das rotinas operacionais;
  • Zelar pela satisfação do cliente;
  • Manter 100% de engajamento com o produto, tendo domínio do jornal Zero Hora.

Requisitos:

• Ensino médio completo;
  • Curso técnico ou graduação em andamento, será um diferencial;
  • Habilidade de negociação;
  • Desejável experiência em Call Center;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados (08:30 as 14:30);
  • Capacidade de trabalhar com metas;
  • Boa fluência verbal e comunicação.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.