• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente Especialista – Call Center Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendente Especialista – Call Center Zero Hora

Principais responsabilidades:

  • Realizar a recuperação ativa dos clientes que efetuaram o cancelamento das assinaturas do jornal Zero Hora;
  • Garantir o atingimento da sua meta;
  • Cumprir sua carga horária dentro da jornada de trabalho;
  • Garantir o cumprimento das rotinas operacionais;
  • Zelar pela satisfação do cliente;
  • Manter 100% de engajamento com o produto, tendo domínio do jornal Zero Hora.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Curso técnico ou graduação em andamento, será um diferencial;
  • Habilidade de negociação;
  • Desejável experiência em Call Center;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados (08:30 as 14:30);
  • Capacidade de trabalhar com metas;
  • Boa fluência verbal e comunicação.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Leia mais

Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Call Center

    Porto Alegre, RS


    Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

    Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

    Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Rbs tv

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Santa Maria, RS


    Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

    Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim