Vaga de Atendente de Vinhos
Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo em Fortaleza - CE

Atendente de Vinhos

Atuar como o principal responsável em apresentar, oferecer e vender aos clientes as nossas marcas próprias e exclusivas das categorias de Vinhos, Cervejas Especiais e Destilados.
Manter uma carteira de clientes atualizada e contato perene para oferecer oportunidades de compra, de acordo com o perfil do cliente.

Avaliações da Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

regular

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A estrutura física é boa , salários em dia , vale transporte e alimentação sem problema , tem material de trabalho a vontade : luva s,mascaras entre outros .

Contras: A empresa precisa ter um plano de carreira para os funcionários , muitos gerentes sem competência para o cargo , lideres que não sabe lidar com pessoas e os funcionários não crescem dentro da empresa

trabalho e equipe

Operador de Hipermercado LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: trabalho em equipe benefícios salários e reconhecimentos prestação de serviços atendimento ao cliente organização e higiene comunicaçao entre os gestores e a equipe

Contras: falta de oportunidades de alguns gestores da empresa muita inveja de alguns gestores pocas ideias a serem passadas e colocadas em praticas etc

Conselhos para presidência: novas ideias dos colaboradores e equipe escultar com atençao asideiras e bota em pratica