Vaga de Atendente De Vendas

Atendente De Vendas - Sumaúma Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. A Vivara é uma das maiores redes de joalherias do Brasil, presente no mercado há mais de 50 anos. Contamos com mais de 200 pontos de venda presentes em quase todo o território nacional.
  5. Em nossa rede as Atendentes de Venda tem papel mais que especial nas vendas de nossos produtos.
  6. Eles são responsáveis pela demonstração de joias, relógios e acessórios de alto padrão e realizam recepção de um público que busca sofisticação e atendimento com excelência.
  7. A Vivara oferece ótimas possibilidades de ganhos mensais através de comissões e prêmios junto aos demais benefícios.
  8. Buscamos candidatos que tenham disponibilidade para atuar em shopping e em horários variados. E que tenham vivência em vendas em qualquer segmento.
  9. Oferecemos treinamento voltado para o segmento de joalheria.
  10. Faça parte de nossa equipe! Encaminhe seu currículo.
  11. Fique atento: Mantenha sempre atualizado seus documentos pessoais. No caso de aprovação tenha sempre em mãos RG e CPF, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e residência, título de eleitor, PIS, certidões de nascimento e/ou casamento e carteira de trabalho. Lembrem-se, esses itens são essências para seu ingresso em nossa empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Vendas - Sumaúma Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.686,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da Etna

Só tem nome

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem refeitório, empresa com.plano de carreira, grande porte interno da pra transitar em outros e com facilidade de conhecer outros departamentos

Contras: Os gestores são estrelinha fofoqueiros vivem nos corredores zombandorea outros uma falta de respeito, não fazem avaliação do seu trabalho a maioria vai pelo o ego do gestor

Conselhos para presidência: Ter mais humildade com os novos funcionários, fazer busca de comportamento com relacionamentos interpessoais

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho... métrica de trabalho extremamente perfeita, garantindo sempre a perfeição.

Contras: muda de gerencia constantemente, não respeitam escala de folga trabalhando muitos dias seguidos sem descanso semanal, cargos superiores de venda não tem variáveis.