Vaga de Atendente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas para Atendentes de Vendas.
  6. Em nosso time, nossas Atendentes assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  7. Para essa é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  8. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Vendas - São Paulo
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

A loja num geral

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Profissionais dedicados e gerência qualificada, pessoas amigáveis, temperatura, música e ambiente agradáveis. Belos produtos por um preço justo.

Contras: Espaço confuso em relação a organização, poderia haver uma mudança no padrão de organização para que facilitasse a circulação dos clientes ao procurar os produtos.

Não recomendado

Prós: Ponto positivo nada ####№####### Empresa grande mais infelizmente não tem nada de positivo para funcionários e nem para os clientes, salários errados

Contras: Empresa mal gerenciada, empresa onde o fucionario não pode falar nada, empresa onde a gerência tem uma Patotinha e são eles que mandam e mais ninguém