Vaga de Atendente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 200 de lojas, abre contratações para Atendente de Vendas.
  6. São s efetivas com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Em nosso time a Atendente de Vendas tem papel mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.
  8. Na Vivara, oferecemos uma possibilidade de ganhos mensais acima da média do mercado varejista.
  9. Desejável ter Ensino Médio Completo, flexibilidade em horários (carga 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Vendas - Rio Preto Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Etna

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pra quem quer trabalhar, é um ótimo ambiente de trabalho, para quem não tem receio de exercer multitarefas, equipe entrosada e amistosa, sem mimimi.

Contras: Sempre haverá uma laranja ou outra pra estragar a safra, mas foco no trabalho, fisicamente a estrutura do vestiário dos funcionários deveria melhorar, e a qualidade da refeição no refeitório poderia ser melhor tbm.

Conselhos para presidência: Valorizar quem veste a camisa, e ouvir mais os funcionários.

Pode melhorar e muito

Vendedor Comercial Interno

Prós: Tranquilidade para trabalhar, empresa bem localizada, com estacionamento gratuito aos clientes, boas ações de marketing, produtos de pequeno porte pronto para levar,

Contras: Você não é só vendedor, tem que agir como balconista e repositor, as informações de vendas não é clara, seu sistema de vendas e muito lento, o vendedor e setorial, fica muito engessado nas suas funções, o vendedor não tem foco na venda, e obrigado a limpar a loja todos os dias, funções que não atribui ao vendedor, você não é registrado como vendedor, fica como promotor de vendas !

Conselhos para presidência: Ter as informações claras aos seus funcionários, sistemas mais rápidos para a venda, e registrar seus funcionários de acordo com a função, e parar com os desvios de função !