Vaga de Atendente De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Atendentes de Vendas.
  6. Em nosso time, nossas Atendentes assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  7. Para essa é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  8. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte

* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Etna

Empresa boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, muita gente legal, oferece refeição no local, da chance de crescimento. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Contras: A empresa tem muitos supervisores/gerentes que não tem o perfil para tal. Seria melhor se tivessem um perfil de lider, não de chefe. Não ser muito rígido, nem muito brincalhão.

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.