Vaga de Atendente De Vendas

3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Vender produtos do banco;
  5. Responsável pela venda dos produtos;
  6. Abordar os clientes em potencial dentro da loja;
  7. Atendimento e orientação ao usuário sobre os serviços oferecidos no ponto de venda;
  8. Identificar, nos usuários dos serviços do ponto de venda, potenciais novos clientes para venda de outros serviços;
  9. Comunicar o Coordenador de Vendar, ou na sua ausência o Encarregado de Atendimento sempre que houver qualquer ocorrência no ponto de venda;
  10. . Panfletar e prospectar no ponto de venda;
  11. SALÁRIO + BENEFÍCIOS (VALE REFEIÇÃO OU VALE ALIMENTAÇÃO OPCIONAL)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Vendas - Niteroi - Rj
  • Empresa GRUPO GENTE

* Salário R$ 1.083,00 a R$ 1.084,00 (Bruto mensal)
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da Grupo Gente

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Para funcionários vinculados ao sindicato dos securitarios, os benefícios são ótimos. Mas para funcionários vinculados ao sindicato dos Semapi, Não há benefícios.

Contras: Empresa centralizadora na gestão. O presidente manda em tudo desde a compra de copos para água. A presidência não dá poder aos próprios filhos que são os diretores, eles não podem decidir nada sozinhos. A presidência não tem condições nenhuma de gerir o negócio, hoje fala uma coisa e amanhã já fala ao contrário. Muita transparência em tudo, as pessoas são demitidas na frente das outras, muita transparência e muito pouca ética. Muita intriga e fofoca entre todos. Poucos colaboradores satisfeitos e a grande maioria insatisfeito. Uma empresa onde as paredes tem ouvidos. O presidente adora jogar na cara dos funcionários que eles dependem da empresa. Fala muito em fazer o correto, mas age de maneira incorreta. Diz para os funcionários não fazerem hora extra, mas manda trabalharem em casa ou no café da esquina. Uma empresa com muito capital, porém sem nenhuma ética.

Conselhos para presidência: Aposentar a presidência.

Empresa Ótima para trabalhar

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia, mesmo em momento de crise do seguimento a empresa paga sempre em dia. Os pagamentos dos meus direitos trabalhistas foram feitos corretamente.

Contras: Não tive nenhum problema com a empresa, a minha dispensa foi porque acabou meu contrato.

Conselhos para presidência: Continue pagando os funcionários em dia e os direitos trabalhistas em dia.