Vaga de Atendente De Vendas Imobiliárias

Atendente De Vendas Imobiliárias

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Trabalho autônomo com ótimas possibilidades de comissionamento por venda.
  5. Atendimento presencial, via telefone ou e-mail a potenciais clientes.
  6. Realizar prospecção ativa e levantamento de novas possibilidades de negócio.
  7. Realizar acompanhamento desde a prospecção até o fechamento da venda.
  8. Suporte e encaminhamento para a regularização junto ao CRECI.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Atendente De Vendas Imobiliárias
  • Empresa Lopes

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Retorno financeiro positivo com reconhecimento profissional fraco.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissões altas, possibilidade de grande retorno financeiro e crescimento dentro da empresa. Desde consultor imobiliário até o cargo de diretor.

Contras: Atraso nos pagamentos das comissões, sem benefícios, taxa de comissionamento variável, funcionários sem capacitação profissional e falta de valorização dos corretores profissionais. Contratam qualquer pessoa sem critério de avaliação e reconhecimento aos profissionais antigos da empresa.

Conselhos para presidência: Invista nos profissionais capacitados com CRECI e não apenas em contratar milhares de pessoas a rodo sem critério de avaliação nenhum visando apenas o próprio lucro e esquecendo os profissionais capacitados e preparados para exercer a função dentro da empresa.

Empresa arcaica

Analista de Operações I

Prós: Localização Pagamento de táxi após as 23hrs Refeição na empresa aos domingos Beneficio farmácia Horas extras 100% aos domingos Folga na semana (se trabalhar no domingo)

Contras: VR baixo Não possui plano de carreira Trabalhar aos Domingos Falta benefícios como VA e Convênio Odontológico Covênio médico ruim Máquinas velhas

Conselhos para presidência: Adotar novos sistemas, mais atualizados Pensar no bem-estar do funcionário Oferecer mais benefícios Plano de carreira para os funcionários Aumento de salário para incentivo