• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Atendente de Vendas de Cartão
Assai Atacadista em Jundiaí - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Vendas de Cartão - Jundiaí

Atribuições:
Oportunidade para trabalhar diretamente com atendimento ao público, fazendo abordagem para realizar a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Escala: 6X1

* Horários: Manhã e Tarde
Salário Fixo + Comissão e pacote de Benefícios da Companhia.
Morar em Jundiaí.

Leia mais

Avaliações da Assai Atacadista


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Fé em um futuro ainda melhor!

    Operador de Empilhadeira

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, organização, modernização, interligação direta com os funcionários, profissionalismo. Deve-se ressaltar a busca de melhorias constante adotada pelos gestores.

    Contras: Talvez um fator positivo que de certa forma acaba sendo prejudicial, são as questões de promoções para se tornar um gestor, talvez seja o fator principal à afinidades. Claro que esse ambiente, como dito como lado positivo, de certa forma acaba sendo desfavorável quando há a necessidade de ser imparcial, sendo assim, levado em consideração como fator principal em uma escolha de promoção ou até mesmo em alguma cobrança. Mas a sua evidente expansão no mercado acaba proporcionado novas oportunidades de crescimento na empresa. E tendo em vista o crescimento dá empresa mesmo frente a essa a sombrosa crise que vem se alastrando por vários segmentos ao longo desses anos, o ASSAÍ vem se mantendo estável e almejando um crescimento ainda maior, com tudo, devemos crer que essas pequenas melhorias serão corrigidas com o passar do tempo!

    Conselhos para presidência: Qualificação na mão de obra interna, tem muitos funcionários cendentos por oportunidades, e em algumas situações vão buscar fora o que talvez encontraria dentro dá empresa. Por conhecer a cultura e política dá empresa o investimento em sua mão de obra agrega ainda mais valor ao resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A turma ajuda uns aos outros.... Sempre companheiros O salario nunca atrasa e nem desconta o q nao deve E o gerente nao se mete nos assuntos.

    Contras: Eh mto funcionario se achando chefs... Else cobram de mais trabalho que nao eh seu... Eu era operadora e tinha e arrumar loja devolver mercadoria e lavar caixas aos domingos