Vaga de Atendente de Vendas Cartões
Assai Atacadista em Presidente Prudente - SP

Atendente de Vendas Cartões - Presidente Prudente

Oportunidade para trabalhar realizando vendas de cartão da loja e produtos financeiro, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Necessário experiência em vendas.
Salário fixo + comissão.
Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas
Horário: disponibilidade para trabalhar em turnos.
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
Morar em Presidente Prudente

Avaliações da Assai Atacadista

eu gostaria de trabalha novamente mais não tem vaga no momento

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companherismo confiança na pessoa alegria que trazem quando vc trabalha. o mais importante organização se conta para min conta e outros ...

Contras: o ano que eu trabalhei não percebi nem um ponto negativos só se tiver agora . eu não sei se e um ponto negativo falta de a tenção nas obrigações

Conselhos para presidência: ser compreensivo

Indicaria a empresa

ChefeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade de pessoas a oportunidade de conhecimento de todas as áreas da loja entrosamento entre colaboradores a disposição entre chefes de estarem sempre dispostos a se ajudarem

Contras: Melhor reconhecimento dos seus colaboradores seria uma maneira de estarem sempre engajados A falta de horas extras o excesso de horas de banco

Conselhos para presidência: Levar em consideração as opiniões de um todo