Vaga de Atendente de Vendas Cartões
Assai Atacadista em Presidente Prudente - SP

Atendente de Vendas Cartões - Presidente Prudente

Oportunidade para trabalhar realizando vendas de cartão da loja e produtos financeiro, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Necessário experiência em vendas.
Salário fixo + comissão.
Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas
Horário: disponibilidade para trabalhar em turnos.
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
Morar em Presidente Prudente

Avaliações da Assai Atacadista

Ótima empresa

Caixa

Manaus, AM

Prós: Estou a apenas 1 mês, mas está sendo uma ótima experiência, pagamento em dia, alimentação na empresa, vale transporte é rota para o fechamento.

Contras: Nenhum até o momento, espero que continue assim sempre para todos trabalharmos em harmonia. Uma empresa que cuida e protege seu colaborador..

Otima

Auxiliar de Limpeza

Rio das Ostras, RJ

Prós: Gostei muito de trabalhar para a empresa e também gostei dos colegas de trabalho que trabalhei que conheci fiz amizades e uma empresa que pagava em dia

Contras: Não gosta de alguns funcionários da empresa por queria brigar comigo a empresa um mês de atrasar o pagamento e o vale alimentação e vale transporte e nos deu greve

Conselhos para presidência: Ótima empresa de trabalho