Vaga de Atendente De Vendas

Atendente De Vendas - Bangu Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. A Vivara é uma das maiores redes de joalherias do Brasil, presente no mercado há mais de 50 anos. Contamos com mais de 200 pontos de venda presentes em quase todo o território nacional.
  5. Em nossa rede os vendedores tem papel mais que especial nas vendas de nossos produtos.
  6. Eles são responsáveis pela demonstração de joias, relógios e acessórios de alto padrão e realizam recepção de um público que busca sofisticação e atendimento com excelência.
  7. A Vivara oferece ótimas possibilidades de ganhos mensais através de comissões e prêmios junto aos demais benefícios.
  8. Buscamos candidatos que tenham disponibilidade para atuar em shopping e em horários variados. E que tenham vivência em vendas em qualquer segmento.
  9. Oferecemos treinamento voltado para o segmento de joalheria.
  10. Faça parte de nossa equipe! Encaminhe seu currículo.
  11. Fique atento: Mantenha sempre atualizado seus documentos pessoais. No caso de aprovação tenha sempre em mãos RG e CPF, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e residência, título de eleitor, PIS, certidões de nascimento e/ou casamento e carteira de trabalho. Lembrem-se, esses itens são essências para seu ingresso em nossa empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Vendas - Bangu Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.250,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Etna

Elogios

Promotor

Jandira, SP

Prós: Ótimo profissional atendeu todas as expectativas do serviço solicitado fui bem atendida serviço rápido e com qualidade ampla loja com muita variedades

Contras: Funcionários um pouco dispersos passam poucas i formações para uma loja muito ampla frete um pouco alto poderia melhor mais no valor do frete

Nunca se trabalha na Etna

Fiscal de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde.

Contras: Uma empresa horrível para se trabalhar salário horrível gestão mais ainda,não valoriza funciona só pensa em si mesmo,gerente escolhe sua panelinha para se trabalhar funciona não sabe tratar um e outro e ninguém faz nada a respeito um lugar horrível

Conselhos para presidência: Gestão,salário horrível não valoriza funciona