Vaga de Atendente De Vendas

Atendente De Vendas - Bangu Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. A Vivara é uma das maiores redes de joalherias do Brasil, presente no mercado há mais de 50 anos. Contamos com mais de 200 pontos de venda presentes em quase todo o território nacional.
  5. Em nossa rede os vendedores tem papel mais que especial nas vendas de nossos produtos.
  6. Eles são responsáveis pela demonstração de joias, relógios e acessórios de alto padrão e realizam recepção de um público que busca sofisticação e atendimento com excelência.
  7. A Vivara oferece ótimas possibilidades de ganhos mensais através de comissões e prêmios junto aos demais benefícios.
  8. Buscamos candidatos que tenham disponibilidade para atuar em shopping e em horários variados. E que tenham vivência em vendas em qualquer segmento.
  9. Oferecemos treinamento voltado para o segmento de joalheria.
  10. Faça parte de nossa equipe! Encaminhe seu currículo.
  11. Fique atento: Mantenha sempre atualizado seus documentos pessoais. No caso de aprovação tenha sempre em mãos RG e CPF, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e residência, título de eleitor, PIS, certidões de nascimento e/ou casamento e carteira de trabalho. Lembrem-se, esses itens são essências para seu ingresso em nossa empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Vendas - Bangu Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.250,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Etna

Os benefícios se destacam

Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade com horários, liberdade pra criação, pontualidade em pagamentos, local de trabalho confortável, treinamento eficaz, entre outros.

Contras: atrasos eventuais com chegada de mercadoria, critério pra bonus da equipe um pouco injusto em certos pontos, ausência de serviço de limpeza no operador logístico com maior frequência.

Motive seus funcionários

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .