Vaga de Atendente De Vendas

Atendente De Vendas - Bangu Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. A Vivara é uma das maiores redes de joalherias do Brasil, presente no mercado há mais de 50 anos. Contamos com mais de 200 pontos de venda presentes em quase todo o território nacional.
  5. Em nossa rede os vendedores tem papel mais que especial nas vendas de nossos produtos.
  6. Eles são responsáveis pela demonstração de joias, relógios e acessórios de alto padrão e realizam recepção de um público que busca sofisticação e atendimento com excelência.
  7. A Vivara oferece ótimas possibilidades de ganhos mensais através de comissões e prêmios junto aos demais benefícios.
  8. Buscamos candidatos que tenham disponibilidade para atuar em shopping e em horários variados. E que tenham vivência em vendas em qualquer segmento.
  9. Oferecemos treinamento voltado para o segmento de joalheria.
  10. Faça parte de nossa equipe! Encaminhe seu currículo.
  11. Fique atento: Mantenha sempre atualizado seus documentos pessoais. No caso de aprovação tenha sempre em mãos RG e CPF, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e residência, título de eleitor, PIS, certidões de nascimento e/ou casamento e carteira de trabalho. Lembrem-se, esses itens são essências para seu ingresso em nossa empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Vendas - Bangu Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.250,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Etna

Razoável

Auxiliar de Loja

Salvador, BA

Prós: Não atrasa o salário, fardamento no prazo correto, ticket com o valor acessível, vale transporte vai na data correta.

Contras: Muitas sobrecargas de atividades, alguns desvios de funções, crescimento de cargo impossivel

Uma grande empresa.

Atendente SAC

Prós: O ambiente corporativo é bem interessante. Saber que você pode manter contato com o diretor e gerência, transmitem certa transparência. A empresa é grande e possui nome forte e influência no currículo, porém apenas isso.

Contras: No início o ambiente é bastante profissional, até você ser atraído para o clima ofensor e pouco valorizado. A empresa não possui benefícios interessantes e os salários são baixos, tirando que alguns funcionário possuem rixas.