• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Telemarketing
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Telemarketing - Sem Experiência Em Telemarketing

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Local de Atuação: Unidade AeC – Vila Mariana - São Paulo
  6. Escala de Trabalho: 6x1 ( Podendo trabalhar de final de semana ou feriado )
  7. Jornada de Trabalho: 06:20h
  8. Disponibilidade de Horário : Manhã/Tarde/Noite.
  9. Salário: 957,00
  10. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e auxilio-creche
  11. É necessário ter 18 anos ou mais e Ensino Médio Completo.
  12. destinada para candidatos sem experiência em Telemarketing/Call Center.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Telemarketing - Sem Experiência Em Telemarketing
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    legal

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago na data correta, motivação, companheiros de trabalho legais, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: horas extras, metas excessivas, brigas e conflitos,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio;

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Montes Claros, MG


    Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

    Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

    Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.

    Recomenda a empresa: Sim