Vaga de Atendente De Telemarketing

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Local de Atuação: Unidade AeC – Vila Mariana - São Paulo
  6. Escala de Trabalho: 6x1 ( Podendo trabalhar de final de semana ou feriado )
  7. Jornada de Trabalho: 06:20h
  8. Disponibilidade de Horário : Manhã/Tarde/Noite.
  9. Salário: 957,00
  10. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e auxilio-creche
  11. É necessário ter 18 anos ou mais e Ensino Médio Completo.
  12. destinada para candidatos sem experiência em Telemarketing/Call Center.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Telemarketing - Sem Experiência Em Telemarketing
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AeC

Meu tempo como atendente de Call Center

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

Podemos melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.