Love Mondays


Vaga de Atendente De Telemarketing
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Telemarketing - Sem Experiência Em Telemarketing

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Local de Atuação: Unidade AeC – Vila Mariana - São Paulo
  6. Escala de Trabalho: 6x1 ( Podendo trabalhar de final de semana ou feriado )
  7. Jornada de Trabalho: 06:20h
  8. Disponibilidade de Horário : Manhã/Tarde/Noite.
  9. Salário: 957,00
  10. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e auxilio-creche
  11. É necessário ter 18 anos ou mais e Ensino Médio Completo.
  12. destinada para candidatos sem experiência em Telemarketing/Call Center.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Telemarketing - Sem Experiência Em Telemarketing
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não