• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente de Telemarketing
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Telemarketing - SEM EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER

DESCRIÇÃO

Cargo: Atendente de Telemarketing
Local de Atuação: Unidade AeC – Vila Mariana - São Paulo
Escala de Trabalho: 6x1 ( Podendo trabalhar final de semana ou feriado )
Jornada de Trabalho: 06:20h
Vaga destinada ao período da Tarde/Noite

Salário: R$ 957,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência médica.
Vaga destinada a candidatos sem experiência em call center
A empresa oferece oportunidade de crescimento a partir do 4° mês de admissão.

REMUNERAÇÃO

957,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

2° grau completo
A partir de 18 anos de idade
Conhecimento básico em informática

BENEFÍCIOS

2° grau completo
A partir de 18 anos de idade
Conhecimento básico em informática

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    legal

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago na data correta, motivação, companheiros de trabalho legais, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: horas extras, metas excessivas, brigas e conflitos,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio;

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Montes Claros, MG


    Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

    Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

    Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.

    Recomenda a empresa: Sim