• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Telemarketing (Pcd) Csu
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Telemarketing (Pcd) Csu - Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Auxiliar em toda a rotina administrativa e de atendimento ao cliente.
  6. Benefícios: 977,00, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Curso de Idiomas, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
  7. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  8. Carga horário: 06 horas por dia.
  9. Escala: De segunda a sexta - 5X2.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  3. A empresa dispõe de ambientes com acessibilidade.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Atendente De Telemarketing (Pcd) Csu - Receptivo
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa boa com crescimento

    Supervisor Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Pagamentos sempre em dia , projeto de crescimento aberto para todos funcionários Empresa comprometida com funcionários .

    Contras: Salários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Melhorou a infra mas piorou o resto.

    Assistente de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Fácil acesso (em frente á Estação Antônio João) , boas parcerias com lojas do Shopping Pq. Barueri, boa infraestrutura, boas opções de cursos para funcionários conforme desempenho individual.

    Contras: Treinadora mais passeia do que ensina,material de estudo incompleto e confuso, VR abaixo de 8 reais, cabines de lanche com poucas opções. Convênio médico descontado mensalmente, se usá-lo ainda desconta mais co-participação, processo seletivo desorganizado.

    Recomenda a empresa: Não