Vaga de Atendente De Telemarketing
AeC em São Paulo - SP

Atendente De Telemarketing

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Nossas no momento são para atuar em atendimento ao cliente. Nossas escalas são 6x1 com folgas intercaladas entre sábado e domingo, na carga horário de 6h20m o dia. O salário é 977, com os benefício de VR, VT, Assistência Médica (Opcional), convênio odontológico e Seguro de Vida. Funcionamos 24 horas por dia, ficamos localizados perto do metrô Santa Cruz e Tatuapé.
  5. Acesse:
  6. Para criar sua senha: Ao clicar na exclamação destacada em vermelho aparecerão as seguintes orientações: A senha deve ter de 8 a 12 caracteres, sendo obrigatório 1 caractere de letra maiúscula, 1 especial (ex.@, ) e deve conter letras e números. Lembrando que o acesso deve ser feito pelo Google Chrome.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Telemarketing
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AeC

Uma empresa só pra inicio de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e contato com diferentes áreas sem experiência prévia.

Contras: Clima organizacional muito ruim devido ao despreparo das pessoas nos cargos de gestão.
    MUITA FOFOCA, sufocam os funcionários querendo que respirem, durmam, comam, passem ferias na aec. E se você tem uma vida além do trabalho, você não é bom funcionário.
    As demandas são grandes, impossíveis de cumprir com horário normal, então há certeza de hora extra fora do ponto.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Bom para fazer amigos , conhecer novas áreas , trabalhar a paciência , horário são muito bons , fora que vc tem livre arbítrio para qualquer decisão

Contras: Não tem vale refeição e é muita pressa , supervisor se acha mais que todos , horário é bom , mas trabalhaté feriado , então a empresa precisa melhorar .

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios