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Vaga de Atendente de Telemarketing
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Telemarketing - SEM EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER

DESCRIÇÃO

Cargo: Atendente de Telemarketing
Local de Atuação: Unidade AeC – Vila Mariana - São Paulo
Escala de Trabalho: 6x1 ( Podendo trabalhar final de semana ou feriado )
Jornada de Trabalho: 06:20h
Vaga destinada ao período da Tarde/Noite

Salário: R$ 957,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência médica.
Vaga destinada a candidatos sem experiência em call center
A empresa oferece oportunidade de crescimento a partir do 4° mês de admissão.

REMUNERAÇÃO

957,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

2° grau completo
A partir de 18 anos de idade
Conhecimento básico em informática

BENEFÍCIOS

2° grau completo
A partir de 18 anos de idade
Conhecimento básico em informática

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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não