Vaga de Atendente De Telefone (Telemarketing Receptivo)
Gente e Gestão RH em Belo Horizonte - MG

Atendente De Telefone (Telemarketing Receptivo)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Salário: 954,00 + adicional noturno
  5. Benefícios: VT + VR + Ass. Médica + PPR
  6. Horário: horário rotativo, cada dia em um horário - escala 5x1 (06:00 a 12:20 ou 12:00 as 18:20 ou 18:00 a 00:20 ou 00:00 as 06:20)
  7. Requisitos:
  8. Experiência com telemarketing
  9. Disponibilidade de trabalhar no horário rotativo escala 5x1 (06:00 a 12:20 ou 12:00 as 18:20 ou 18:00 a 00:20 ou 00:00 as 06:20)
  10. Residir bem próximo do Bairro Padre Eustáquio - Somente 1 VT
  11. Possuir 2º grau completo
  12. ou

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Telefone (Telemarketing Receptivo)
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.