• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Suporte Técnico
TEL Centro de Contatos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa de Call Center localizada na Barra Funda - SP, contrata Atendente de Suporte Técnico Ativo para atuar solucionando via telefone os problemas que o cliente tenha referente a TV, Telefone e Internet.
  6. .
  7. Horário Disponível: 16:40 as 23:00, inclusive aos Finais de semana.
  8. Salário de 1053,00 mais Variável e Benefícios.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Suporte Técnico
  • Empresa TEL CENTRO DE CONTATOS LTDA.

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.053,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da TEL Centro de Contatos


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para desenvolvimento.

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: A liberdade para atuar, o poder de decidir com a Diretoria, a possibilidade de migração de áreas, a compreensão das lideranças e a pontualidade dos pagamentos.

    Contras: Acredito que a questão salarial poderia receber mais atenção, pois deixa um pouco a desejar em relação ao que outras empresas priorizam e isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Descepção

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Infelizmente dizem que o problema é salario e outros, mas o menor problema é salário. Os salários não atrasam assim como dizem, o problema da empresa são as pessoas. O mais engraçado é o slogan "motivação por pessoas".

    Contras: O descaso com os funcionários é grande. Os donos não sabem o que acontece nas filiais e por conta disso a empresa vive colecionando processos por causa da negligencia. As filiais do interior da Bahia são as piores, sempre recebe queixas, computador explode na cara dos funcionários, os ares condicionados jorram água que tem que ser aparadas com balde, sendo que ficam próximos a sistemas elétricos. Os tetos mofam e eles não trocam. Um absurdo.

    Conselhos para presidência: Se infiltrar nas filiais de Feira de Santana sem deixar os funcionários saberem para ver como eles agem de verdade.

    Recomenda a empresa: Não