• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Suporte Internacional
SoftExpert Software em Joinville - SC

Descrição da Vaga

Atendente De Suporte Internacional - Espanhol

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. As atividades do cargo de Atendente de Suporte Internacional relacionam-se ao suporte a clientes e parceiros do exterior, bem com esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert. Além de simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes e interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes. Elaborar relatórios de follow-up de chamado e aplicar técnicas de investigação e resolução de problemas.
  5. Horário de Trabalho: 12:00hs as 22:00hs com intervalo de 1h e 30minutos.
  6. Requisitos: Formação Superior em andamento em áreas afins;
  7. Experiência na função;
  8. Idioma Espanhol;
  9. Comunicação, organização, pró atividade;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Suporte Internacional - Espanhol
  • Empresa SOFTEXPERT SAO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Leia mais

Avaliações da SoftExpert Software


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa amadurecendo

    Programador De TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: É uma empresa organizada no geral, oferece alguns benefícios, o setor de tecnologia é mais humanizado, café liberado, bons equipamentos, profissionais referência em suas áreas, tecnologias novas.

    Contras: A avaliação dos profissionais não considera uma visão de equipe, é voltada apenas para o individual o que estimula uma cultura individualista por resultados. O agile ainda esta amadurecendo. Não possuí estacionamento próprio. Versões arcaicas do sistema ainda recebem manutenção. Salários poderiam ser melhores.

    Conselhos para presidência: Muitos profissionais consideram a empresa e seus gestores "quadrados", o que faz com que esses profissionais se sintam presos e desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    excelente aprendizado

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

    Joinville, SC


    Prós: funcionários e soluções interessantes. reconhecimento mundial e grandes clientes e contatos.

    Contras: falta de oportunidade de crescimento profissional, empresa familiar e remureram mal seus funcionários.

    Conselhos para presidência: prover oportunidades de crescimento e ouvir os conselhos dos clientes e funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim