Love Mondays


Vaga de Atendente De Suporte Internacional
SoftExpert Software em Joinville - SC

Descrição da Vaga

Atendente De Suporte Internacional - Espanhol

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. As atividades do cargo de Atendente de Suporte Internacional relacionam-se ao suporte a clientes e parceiros do exterior, bem com esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert. Além de simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes e interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes. Elaborar relatórios de follow-up de chamado e aplicar técnicas de investigação e resolução de problemas.
  5. Horário de Trabalho: 12:00hs as 22:00hs com intervalo de 1h e 30minutos.
  6. Requisitos: Formação Superior em andamento em áreas afins;
  7. Experiência na função;
  8. Idioma Espanhol;
  9. Comunicação, organização, pró atividade;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Suporte Internacional - Espanhol
  • Empresa SOFTEXPERT SAO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Leia mais

Avaliações da SoftExpert Software


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Investimento

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investimento dos Produtos comercializados e estudo de mercado e necessidades das empresas em ter uma melhor gestão para suas rotinas de trabalho.

    Contras: Trabalho em conjunto com a área de projetos e comercial mais transparente e de parceria. Isso faz toda diferança para os projetos nos clientes.

    Conselhos para presidência: Investir melhor no time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para aprender, possuí diversos benefícios, bons salários.

    Atendente de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

    Joinville, SC


    Prós: Aprendizado, tem bastante treinamento e base de conhecimento. Equipamentos novos para trabalhar, ótima estrutura para acolher os funcionários

    Contras: Vejo que falta sinergia com as pessoas, é um ambiente em que quase não há comunicação, principalmente para novos funcionários, você se sente isolado.

    Conselhos para presidência: Verificar a atitude de alguns funcionários, é muito ruim quando você está iniciando na empresa, e a pessoa que você teria para te ensinar, não gosta e ainda grita com você sem motivo.

    Recomenda a empresa: Sim