Vaga de Atendente De Suporte Ao Usuário
Prosystem Desenvolvimento em Campinas - SP

Atendente De Suporte Ao Usuário

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuar na área de atendimento / suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP). Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível, auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas, atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas. Realizar validações de processos, implementar / orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP), executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados / atendimentos realizados aos clientes e usuários.
  5. Possuir experiência anterior e experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP). Ensino Superior em cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Prosystem

Suporte Técnico

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho agradável, salário compatível com o mercado e computadores bons. Ar condicionado, cozinha, banheiro masculino e feminino.

Contras: Pouca chance de crescimento. Isso desmotiva um trabalhador que procura estudar mas sabe que na empresa não conseguirá subir de nível por ja ter gente o suficiente.

Conselhos para presidência: Criar novos cargos.

Muito boa a empresa

Supervisor de Vendas

Mauá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento do funcionário e reconhecimento, os benefícios para funcionários, pagamento não atrasam sempre pontual

Contras: Não tenho nada que possa colocar como ponto negativo, mas atualização para alguns funcionários seria necessária, algumas pessoas ficam com dúvida no setor, mas fui recebido