Vaga de Atendente De Suporte Ao Usuário
Prosystem Desenvolvimento em Campinas - SP

Atendente De Suporte Ao Usuário

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuar na área de atendimento / suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP). Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível, auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas, atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas. Realizar validações de processos, implementar / orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP), executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados / atendimentos realizados aos clientes e usuários.
  5. Possuir experiência anterior e experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP). Ensino Superior em cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Muito boa a empresa

Supervisor de Vendas

Mauá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento do funcionário e reconhecimento, os benefícios para funcionários, pagamento não atrasam sempre pontual

Contras: Não tenho nada que possa colocar como ponto negativo, mas atualização para alguns funcionários seria necessária, algumas pessoas ficam com dúvida no setor, mas fui recebido

uma avaliação com um pouco de descontentamento com a empresa

Operador de Microcomputador

Fortaleza, CE

Prós: a boa relação entre os colegas, a questão dos horarios e sempre quando necessita de algo da empresa, ela sempre busca atender as nossas necessidades.

Contras: mal administração, sem incentivos, busca chamar a atenção dos funcionários por coisas supérfluas e desorganizada financeiramente.

Conselhos para presidência: buscar sempre incentivar os seus funcionários, dar melhores oportunidades de subir de cargo.