Vaga de Atendente De Suporte Ao Usuário
Prosystem Desenvolvimento em Campinas - SP

Atendente De Suporte Ao Usuário

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuar na área de atendimento / suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP). Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível, auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas, atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas. Realizar validações de processos, implementar / orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP), executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados / atendimentos realizados aos clientes e usuários.
  5. Possuir experiência anterior e experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP). Ensino Superior em cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Atendente De Suporte Ao Usuário
  • Empresa PROSYSTEM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Ótimo para trabalhar

Vitória, ES

Prós: Desde os postos mais baixos até os mais altos, as pessoas são acolhedoras, parece um grupo de amigos trabalhando juntos. Ótima infraestrutura!

Contras: Pelo tamanho do local, já se pode ver que a possibilidade de crescimento é complicada. Únicos postos que se vê que há espaço é para técnico, os cargos superiores já estão preenchidos e fim, não há espaço para ter mais pessoas ali.

Umas das melhores equipes que já trabalhei, nunca me senti tão bem recebido na vida

Desenvolvedor de Programas

Vitória, ES

Prós: horário flexível, ambiente de desenvolvimento descontraído e confortável, oportunidade de aprendizado e compartilhamento de conhecimento, superiores sempre disponíveis para auxiliar nos problemas, flexibilidade no planejamento das demandas...

Contras: Localização pode ser um problema para alguns colaboradores sem veiculo próprio, empresa em constante crescimento passando por fase de adaptação de seus processos internos e externos podendo causar frustração em alguns colaboradores ...

Conselhos para presidência: Abrir mais espaço para as ideias de seus colaboradores, vocês podem se surpreender com as ideias que eles tem.