Vaga de Atendente De Sorveteria Italiana
Bacio di Latte em Guarulhos - SP

Atendente De Sorveteria Italiana - Guarulhos Aeroporto

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Atuar com atendimento ao cliente, venda de sorvetes, apresentar produtos, realizar organização e limpeza da loja. Ser comunicativo e Simpático.
  5. OFERECEMOS:
  6. Plano de carreira / Salário inicial de 1.181,70 após o 6 meses aumento automático para 1.402,40/ Benefícios: VT e VR (17,90 Por dia), Assistência Medica e Odontológica (100% pago pela empresa), Seguro de Vida e Bônus de até 330,00 por mês se atingir os resultado em loja

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Sorveteria Italiana - Guarulhos Aeroporto
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 1.008,00 a R$ 1.402,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Bacio di Latte

Honesta!

Gerente de Loja

Prós: Respeito aos colaboradores e bom pacote de benefícios, além de respeitar a folga do colaborador.A empresa oferece Ticket restaurante e plano de saúde.

Contras: Não enxergo no momento pontos negativos,pois as pessoas são excelentes assim como a alta cúpula,pois trata o colaborador de igual pra igual, recomendo.

Conselhos para presidência: Manter como está!

Boa empresa, o que estraga são os colaboradores.

Encarregado de TurnoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Boa oportunidade de promoção; boa gestão na empresa, proprietários presentes; bons benefícios; boa infraestrutura; treinamento ok, empresa prefere gastar um pouco mais para manter bons padrões, e isso é bom.

Contras: Pessoas desqualificadas para cargos de gerência, alguns profissionais não sabem trabalhar com profissionalismo e acabam deixando o pessoal entrar em questão. Não tenho o que reclamar da empresa, apenas aconselhar que escolham melhor seus líderes, porque foi um deles que me fez desistir de uma boa oportunidade na empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus Assistentes, Coordenadores e Gerentes de loja. Alguns acabam "abusando da autoridade" com os funcionários e no final nem prestam o suporte necessário.