Vaga de Atendente De Sorveteria Italiana
Bacio di Latte em Guarulhos - SP

Atendente De Sorveteria Italiana - Aeroporto De Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. tuar com atendimento ao cliente, venda de sorvetes, apresentar produtos, realizar organização e limpeza da loja. Ser comunicativo e Simpático.
  5. OFERECEMOS:
  6. Plano de carreira / Salário inicial de 1.181,70 após o 6 meses aumento automático para 1.402,40/ Benefícios: VT e VR (15,00 Por dia), Assistência Medica e Odontológica (100% pago pela empresa), Seguro de Vida e Bônus de até 330,00 por mês se atingir os resultado em loja

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Sorveteria Italiana - Aeroporto De Guarulhos
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 1.181,00 a R$ 1.402,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Bacio di Latte

A empresa explora os funcionários, e não dá o menor valor.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Cozinha

Prós: O ponto positivo é que os funcionários tem duas folgas por semana, apesar de termos que trabalhar 10 horas por dia, então vai de cada um, para alguns isso é positivo para outros não.

Contras: A empresa não investe nos funcionários, a rotatividade de gerentes é enorme, e cada um que chega começa tudo do zero, pois trabalha de forma diferente. Não tem horário definido, a empresa te joga para o horário que lhe convém, já teve caso de funcionários que saiam mais de meia noite em um dia e no outro dia entrava as 8h, a empresa faz acúmulo de funções, como por exemplo se você trabalhar na cozinha na parte da manhã, provavelmente terá que atender os clientes, pois não haverá nenhum atendente no horário, o que pode acabar atrasando o seu serviço, as avaliações não são individuais, se alguém errar algo a equipe toda pagará não recebendo o incentivo monetário sendo assim não existe meritocracia, e sim, você subirá de cargo de for mais amigo do gerente.

Conselhos para presidência: Conhecer os funcionários que trabalham para vocês, pois são "PESSOAS" e não somente números. Quanto mais a empresa cresce mais desorganizada ela está ficando.

Nao recomendo só se tiver precisando muito de dinheiro

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: A parte boa é os 50%de desconto nos produtos da loja ,os funcionários são receptivos,fazem vc se sentir como se fizesse anos que vc trabalha lá.

Contras: O salário e bem baixo ,o ticket refeição também, se você for mulher e obrigada a trabalhar maquiada mesmo que vc não queira,e também ouvi muito do gerente que só contratam mulheres se forem bonitas.