• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente de Serviços Gerais
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Serviços Gerais

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-11-2017

Contact

Leandro Souza - Talento & Cultura
h8938-hr2@accor.com.br

11-30496633

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
Other
Professional experiences
Starting out
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)

Essential and optional requirements

Mente aberta
Foco no cliente
Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Discrição
Agilidade
Disciplina
Flexibilidade
Organização
Senso de prioridade
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

    Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

    Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa que está em constante renovação.

    Funcionário


    Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

    Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.

    Recomenda a empresa: Sim