Vaga de Atendente de Serviços Gerais
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de Serviços Gerais

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Discrição
Zelo/Capricho

Avaliações da Accor Hotels

Chefia inexperiente.

Atendimento

Prós: Colegas muito simpáticos , bom ambiente de trabalho. alguns benefícios, bom horário para se trabalhar, os departamentos se comunicam entre si.

Contras: Péssima remuneração, superiores protegem algumas pessoas, não conseguem ser imparciais e levam tudo pelo lado pessoal porque não tem experiência em liderança e gestão.

Conselhos para presidência: Dar valor às pessoas mais experientes senão , o prejuízo pode ser muito grande no futuro.

foco é determinação..

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: companheiros de trabalho, equipe se esforça para fazer o melhor, pelo unidades e seus clientes internos, buscando maneiras diferenciadas para para desenvolver melhor seus afazeres; benefícios bons.

Contras: liderança despreparadas para liderar uma equipe tão grande. saber lidar com pessoas é essencial dentro de uma companhia que é umas das melhores empresas para se trabalhar.

Conselhos para presidência: preparar mais os gestores,lideres para que saibam lidar melhor com a equipe.