Vaga de Atendente de Serviços Gerais
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de Serviços Gerais

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Discrição
Zelo/Capricho

Avaliações da Accor Hotels

Bom

Atendente de Coffe Shop

Prós: Rede extremamente consolidada, procedimentos precisos e prezam a agilidade dos processos diários, diferentes de outras redes. Tenho bastante orgulho de estar na maior rede de hotéis do mundo!

Contras: Jornada de trabalho hoteleira é excessiva como já sabemos. Se quer ter uma vida pessoal e profissional equilibrada esta no local errado definitivamente, afinal hoteleira não é fácil.

Ótima empresa para trabalhar, se firmar e crescer não somente no setor de início de carreira.

Recepcionista

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento pelo trabalho, chefias sempre compreensíveis e prestes a ajudar. Oportunidade de crescimento é real e palpável com alguns anos de empresa e esforços.

Contras: Raros, porém comuns à hotelaria. É raro, porém não impossível de vez e outras termos de lidar com situações controvérsias no Pilar funcionários, chefia e chefias de outros setores,nada que afete grandemente o trabalho ou convivência