• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente de Serviços Gerais
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Serviços Gerais

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-11-2017

Contact

Leandro Souza - Talento & Cultura
h8938-hr2@accor.com.br

11-30496633

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
Other
Professional experiences
Starting out
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)

Essential and optional requirements

Mente aberta
Foco no cliente
Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Discrição
Agilidade
Disciplina
Flexibilidade
Organização
Senso de prioridade
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim