Vaga de Atendente De Sac

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  5. Realizar o atendimento via telefone aos usuário dos cartões da Ticket Log para sanar as dúvidas sobre a utilização do beneficio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa disponibiliza transporte fretado que sai da estação São Leopoldo para Campo Bom, disponibiliza rampas de acesso, banheiros adaptados.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Sac - Telemarketing
  • Empresa Ticket Log

* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Embratec

boa

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bom, clima relativamente bom, cobrança da chefia moderada a regular. não houve nenhuma eventualidade fora do normal no tempo de trabalho.

Contras: falta de organização interna, encarregados com pouca experiencia com pessoas. deveriam se preocupar em treina-los, melhorando isso será uma ótima empresa.

Ótima empresa

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de Trabalho flexível, um bom ambiente de trabalho , política de benefícios e salários compatíveis com as funções, trabalharia novamente nessa empresa.

Contras: Não me recordo de pontos negativos, em todo o tempo que trabalhei na empresa só tenho elogios, tanto que voltaria a trabalhar nessa empresa.