Vaga de Atendente De Sac

Atendente De Sac - Telecontato - Rs

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atenção! Essa vaga pode ser sua!Venha trabalhar no Grupo Agiplan - TeleContato!Estamos com oportunidades abertas paraAtendente de SAC!Atividade:realizar atendimento, tirar dúvidas e resolver dificuldades declientes através do telefone.Para participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitoslistados abaixo:* Possuir Ensino Médio Completo* Habilidade e agilidade na digitação* Comunicação clara e ágil, resiliência e foco na satisfação dos clientes.Carga horária:180h mensais, de segunda à sábado.* Atendimento receptivoSalário compatível com a função.E ainda temos mais a oferecer... Nossos colaboradores possuem como benefícioplano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado evale-transporte. Possuímos ainda como atrativo uma sala para o descanso denossos colaboradores nas pausas obrigatórias.

• Título da vaga Atendente De Sac - Telecontato - Rs
  • Empresa AGIBANK
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.058,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

E um bom lugar pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O benefícios são bons Local tranquilo pra se trabalhar Bons amigos Possui uma real possibilidade de crescimento, fácil de agurmentar , um bom horário de trabalho .

Contras: Telefones muitos baixos, listagens desatualizadas. Meras muito altas , muito burocrática. Quando se trata de consignados

Conselhos para presidência: Atualize as listagens

Bom

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa faz pagamentos em dia, benefícios bons, ambiente agradável, flexibilidade de horários, satisfatório quando vc entrega a meta e não precisa trabalhar nos sabados do mes seguinte, custeia mudanças e despesas eventuais.

Contras: Da área comercial você deve estar preparado tbm para ser um panfleteiro de rua, pois vc será cobrado a fazer isso, comunicação difícil, para processos de seleção externa são muito exigentes mas para interno bater meta já é suficiente, colocam pessoas despreparadas e sem maturidade para assumir cargos de gestão, pouco treinamento e palestras, compram os funcionários com coffe breaks e jantares.

Conselhos para presidência: Antes de tentar inovar, analise seu público alvo atual e de raiz, para que aí sim possa ser usado termos e inovações assertivas determinado a cada público e faixa etária!