Vaga de Atendente De Sac

Atendente De Sac - Telecontato - Rs

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atenção! Essa vaga pode ser sua!Venha trabalhar no Grupo Agiplan - TeleContato!Estamos com oportunidades abertas paraAtendente de SAC!Atividade:realizar atendimento, tirar dúvidas e resolver dificuldades declientes através do telefone.Para participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitoslistados abaixo:* Possuir Ensino Médio Completo* Habilidade e agilidade na digitação* Comunicação clara e ágil, resiliência e foco na satisfação dos clientes.Carga horária:180h mensais, de segunda à sábado.* Atendimento receptivoSalário compatível com a função.E ainda temos mais a oferecer... Nossos colaboradores possuem como benefícioplano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado evale-transporte. Possuímos ainda como atrativo uma sala para o descanso denossos colaboradores nas pausas obrigatórias.

• Título da vaga Atendente De Sac - Telecontato - Rs
  • Empresa AGIBANK
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.058,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: infelizmente apenas os beneficios, pagam super corretos até muito antes da data, bom vale refeicao e plano de saude unimed tem o proprio banco para pagar os funcionarios

Contras: Tudo é baseado no puxa saquismo, supervisores infantis despreparados, ambiente pessimo, criam clima de guerra entre os funcionarios, a fidelizaçao so cliente é horrivel, te obrigam a dar contratos para o cliente assinar e o mesmo nem imagina que esta aderindo um seguro

Conselhos para presidência: respeitem as pessoas como seres humanos e não como maquinas,

Salário baixo e metas absurdas

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bons benefícios (vale refeição ou alimentação aceito em praticamente todos os lugares) Pagamentos feitos de maneira rápida e simples pelo aplicativo;

Contras: Salário muito baixo; Metas absurdas pra serem atingidas em uma agência que acabava de ser inaugurada em uma pequena cidade. Cobrança 24 hrs por meio de WhatsApp pelos coordenadores e gerentes, causando extremo estresse por parte dos consultores, chegando a haver um clima de guerra entre os mesmos pra bater a meta de cada um.

Conselhos para presidência: Investir no marketing para que os consultores não tenham que parar seu trabalho para ir a rua panfletar e “laçar” os clientes.