Vaga de Atendente De Sac

Atendente De Sac - Telecontato

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atenção! Essa vaga pode ser sua!\n\nVenha trabalhar no Agibank - TeleContato!\n\nEstamos com oportunidades abertas paraAtendente de SAC!\n\nAtividade:realizar atendimento, tirar dúvidas e resolver dificuldades de\nclientes através do telefone.\n\n\n\nPara participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitos\nlistados abaixo:\n\n * Possuir Ensino Médio Completo\n * Habilidade e agilidade na digitação\n * Comunicação clara e ágil, resiliência e foco na satisfação dos clientes.\n\nCarga horária:180h mensais, de segunda à sábado.\n\n * Atendimento receptivo\n\nSalário compatível com a função.\n\n\n\nE ainda temos mais a oferecer... Nossos colaboradores possuem como benefício\nplano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado e\nvale-transporte. Possuímos ainda como atrativo uma sala para o descanso de\nnossos colaboradores nas pausas obrigatórias.

• Título da vaga Atendente De Sac - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.058,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.