Vaga de Atendente De Sac

Atendente De Sac - Telecontato

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atenção! Essa vaga pode ser sua!\n\nVenha trabalhar no Agibank - TeleContato!\n\nEstamos com oportunidades abertas paraAtendente de SAC!\n\nAtividade:realizar atendimento, tirar dúvidas e resolver dificuldades de\nclientes através do telefone.\n\n\n\nPara participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitos\nlistados abaixo:\n\n * Possuir Ensino Médio Completo\n * Habilidade e agilidade na digitação\n * Comunicação clara e ágil, resiliência e foco na satisfação dos clientes.\n\nCarga horária:180h mensais, de segunda à sábado.\n\n * Atendimento receptivo\n\nSalário compatível com a função.\n\n\n\nE ainda temos mais a oferecer... Nossos colaboradores possuem como benefício\nplano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado e\nvale-transporte. Possuímos ainda como atrativo uma sala para o descanso de\nnossos colaboradores nas pausas obrigatórias.

• Título da vaga Atendente De Sac - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.058,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Bom

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa faz pagamentos em dia, benefícios bons, ambiente agradável, flexibilidade de horários, satisfatório quando vc entrega a meta e não precisa trabalhar nos sabados do mes seguinte, custeia mudanças e despesas eventuais.

Contras: Da área comercial você deve estar preparado tbm para ser um panfleteiro de rua, pois vc será cobrado a fazer isso, comunicação difícil, para processos de seleção externa são muito exigentes mas para interno bater meta já é suficiente, colocam pessoas despreparadas e sem maturidade para assumir cargos de gestão, pouco treinamento e palestras, compram os funcionários com coffe breaks e jantares.

Conselhos para presidência: Antes de tentar inovar, analise seu público alvo atual e de raiz, para que aí sim possa ser usado termos e inovações assertivas determinado a cada público e faixa etária!

Colaborativa

Supervisor de Vendas

Carazinho, RS

Prós: A empresa possui ótimos benefício, como vale alimentação alto, também possui plano de saúde Unimed, também paga anualmente a participação dos lucros e resultados.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anis, quase que de forma desordenada, sendo assim muitos colaboradores são contratados sem treinamento algum, da mesma forma a pressão pelo alcance dos resultados e algo fora do normal.