Vaga de Atendente de SAC
Tegma em São Bernardo do Campo - SP

Atendente de SAC

Principais Atividades: Realizar consulta e/ou atendimento ao cliente por telefone/e-mail, orientando quanto a prazos, procedimentos e respostas, buscando sanar quaisquer dúvidas que surgirem. Realizar pesquisa de satisfação, conforme critérios estabelecidos, buscando mensurar o que pode ser melhorado e aprimorado no atendimento. Efetuar tratativas de diversas reclamações dos clientes, buscando a melhor alternativa/solução, com o intuito de proporcionar um excelente atendimento. Efetuar registro no sistema dos atendimentos, atualizar cadastros e tudo o que atenda ao setor, visando dar andamento a rotina de trabalho. Auxiliar na interação dos processos, participando de auditorias internas, realizando atas. Alimentar o sistema com informações referentes as reclamações e todas as tratativas realizadas com o intuito de contribuir com dados para alimentar indicadores. Solicitar e verificar documentos visando atender aos procedimentos previamente estabelecidos. Requisitos: Ensino Médio Completo Pacote office intermediário Boa comunicação Local de trabalho: SBCampo/SP Salário e benefícios compatíveis com mercado. *Nossas vagas também se aplicam a profissionais com necessidades especiais.

Avaliações da Tegma

Minha experiência com a Tegma

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa muito boa , um ambiente agradável , amei trabalhar lá , me sentia muito bem ! Cuidado com o trabalhador , palestras , campanhas , etc ! Fretado e Van ! Uma empresa maravilhosa não tenho o que reclamar .

Contras: No meu caso , o salário como aprendiz era muito baixo . E no momento eu estava precisando de um salário melhor , de acordo com a fase que eu estava passando .

Excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Cariacica, ES

Prós: Bom atendimento, muitos colaboradores que apoiavam em todas as tarefas, excelente comunicação, local muito sociável, saudável, com bom ambiente de trabalho. Muito limpo e ambiente saudável.

Contras: Não encontrei pontos negativos nesta empresa, pois é excelente nos compromissos assumidos, pagamentos em dia, atendimento de primeira, horário excelente. Gostaria de trabalhar novamente lá.