Love Mondays


Vaga de Atendente de SAC
Tegma em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Principais Atividades: Realizar consulta e/ou atendimento ao cliente por telefone/e-mail, orientando quanto a prazos, procedimentos e respostas, buscando sanar quaisquer dúvidas que surgirem. Realizar pesquisa de satisfação, conforme critérios estabelecidos, buscando mensurar o que pode ser melhorado e aprimorado no atendimento. Efetuar tratativas de diversas reclamações dos clientes, buscando a melhor alternativa/solução, com o intuito de proporcionar um excelente atendimento. Efetuar registro no sistema dos atendimentos, atualizar cadastros e tudo o que atenda ao setor, visando dar andamento a rotina de trabalho. Auxiliar na interação dos processos, participando de auditorias internas, realizando atas. Alimentar o sistema com informações referentes as reclamações e todas as tratativas realizadas com o intuito de contribuir com dados para alimentar indicadores. Solicitar e verificar documentos visando atender aos procedimentos previamente estabelecidos. Requisitos: Ensino Médio Completo Pacote office intermediário Boa comunicação Local de trabalho: SBCampo/SP Salário e benefícios compatíveis com mercado. *Nossas vagas também se aplicam a profissionais com necessidades especiais.

Leia mais

Avaliações da Tegma


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cariacica, ES


    Prós: Honestidade e compromisso nos processos, e benéficos excelentes.comprometimento com os funcionários e prazos. localização boa e o ambiente satisfatório e tranquilo referente a relacionamento interpessoal

    Contras: Banheiros da dlv, precisa ser melhorado. e ouvir a operação, só quem realmente faz o processo conhece suas falhas. e aplicar um gerenciamento da rotina a qual todos conhece a rotina devido a sua função.

    Conselhos para presidência: Olhar mais os pontos de vistas da operação, as vezes o funcionário vê o processo de uma forma que pode ser mais clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito bom ter trabalhado la

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: Os colegas o serviço e o modo de como agente e tratado no dia-a-dia. Resumindo melhor empresa que eu já trabalhei.

    Contras: No meu caso não vi nenhum ponto negativo até por isso eu gostaria muito poder voltar a trabalhar lá.

    Conselhos para presidência: Dando mais oportunidades para as pessoas que já trabalharam lá e querem voltar que é o meu caso.

    Recomenda a empresa: Sim