Vaga de Atendente de SAC
Tegma em São Bernardo do Campo - SP

Atendente de SAC

Principais Atividades: Realizar consulta e/ou atendimento ao cliente por telefone/e-mail, orientando quanto a prazos, procedimentos e respostas, buscando sanar quaisquer dúvidas que surgirem. Realizar pesquisa de satisfação, conforme critérios estabelecidos, buscando mensurar o que pode ser melhorado e aprimorado no atendimento. Efetuar tratativas de diversas reclamações dos clientes, buscando a melhor alternativa/solução, com o intuito de proporcionar um excelente atendimento. Efetuar registro no sistema dos atendimentos, atualizar cadastros e tudo o que atenda ao setor, visando dar andamento a rotina de trabalho. Auxiliar na interação dos processos, participando de auditorias internas, realizando atas. Alimentar o sistema com informações referentes as reclamações e todas as tratativas realizadas com o intuito de contribuir com dados para alimentar indicadores. Solicitar e verificar documentos visando atender aos procedimentos previamente estabelecidos. Requisitos: Ensino Médio Completo Pacote office intermediário Boa comunicação Local de trabalho: SBCampo/SP Salário e benefícios compatíveis com mercado. *Nossas vagas também se aplicam a profissionais com necessidades especiais.

Avaliações da Tegma

Empresa excelente

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário e benefícios excelente.Ambiente de trabalho bom.Chefes conscientes das necessidades dos funcionários. Empresa conceituada no mercado.

Contras: Trabalhar no tempo enfrentando calor,frio,Sol,chuva.Muitas vezes a equipe entrava em desentendimento. Alguns funcionários gostavam de atrapalhar.

Conselhos para presidência: Reuniões com os funcionários para entender o que acontece no ambiente de trabalho.

Mediano

Instalador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Salário e os benefícios, uma empresa boa de trabalhar, almoço no local, horário de cafe e muita hora extras, recomendo a empresa, nesse aspecto.

Contras: O chefe, ele não sabe organizar, faz panelinhas e coloca um contra o outro, sem falar que defende quem não faz nada, só porque é da panelinha.

Conselhos para presidência: Trocar o chefe