Vaga de Atendente de SAC
Tegma em São Bernardo do Campo - SP

Atendente de SAC

Principais Atividades: Realizar consulta e/ou atendimento ao cliente por telefone/e-mail, orientando quanto a prazos, procedimentos e respostas, buscando sanar quaisquer dúvidas que surgirem. Realizar pesquisa de satisfação, conforme critérios estabelecidos, buscando mensurar o que pode ser melhorado e aprimorado no atendimento. Efetuar tratativas de diversas reclamações dos clientes, buscando a melhor alternativa/solução, com o intuito de proporcionar um excelente atendimento. Efetuar registro no sistema dos atendimentos, atualizar cadastros e tudo o que atenda ao setor, visando dar andamento a rotina de trabalho. Auxiliar na interação dos processos, participando de auditorias internas, realizando atas. Alimentar o sistema com informações referentes as reclamações e todas as tratativas realizadas com o intuito de contribuir com dados para alimentar indicadores. Solicitar e verificar documentos visando atender aos procedimentos previamente estabelecidos. Requisitos: Ensino Médio Completo Pacote office intermediário Boa comunicação Local de trabalho: SBCampo/SP Salário e benefícios compatíveis com mercado. *Nossas vagas também se aplicam a profissionais com necessidades especiais.

Avaliações da Tegma

Mediano

Instalador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Salário e os benefícios, uma empresa boa de trabalhar, almoço no local, horário de cafe e muita hora extras, recomendo a empresa, nesse aspecto.

Contras: O chefe, ele não sabe organizar, faz panelinhas e coloca um contra o outro, sem falar que defende quem não faz nada, só porque é da panelinha.

Conselhos para presidência: Trocar o chefe

precisa melhorar

Faturista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: A pontualidade dos benefícios e a organização da empresa, além do comprometimento dos colegas com a eficácia do trabalho e o sistema contínuo de melhoramentos para atender melhor o cliente

Contras: Um ponto crucial foi a filial não dar atenção as questões levantados por seus colaboradores , isto serviria sempre de forma construtiva para atender o cliente e melhorias continua da empresa.

Conselhos para presidência: Não deixe de ouvir aqueles que convivem de forma direta com o cliente e não deixe a administração da filial na mão de uma só pessoa que pensa saber mais do que realmente sabe.