Love Mondays


Vaga de Atendente De Sac
Icomm Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Sac - São Paulo - Jardim Paulista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Tirar dúvidas dos clientes que entram em contato no nosso SAC sobre os produtos disponíveis no site, auxiliar na troca do produto, atualizar informações no sistema interno e outras atividades pertinentes ao cargo. O atendimento pode ser feito por telefone, e-mail ou chat.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Sac - São Paulo - Jardim Paulista
  • Empresa ICOMM GROUP

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Icomm Group


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Média empresa

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios pagos em dia até antecipado, geralmente sem descontos desnecessários , empresa flexível, pode trabalhar com qualquer tipo de roupa.

    Contras: Gestores despreparados para suas funções .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa, só precisa melhorar

    Analista BI

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom ambiente e ótimas pessoas. Um bom lugar para se começar uma carreira e adquirir conhecimento. Em praticamente todas as áreas é necessário inovação, sendo uma ótima oportunidade para colocar as ideias em prática

    Contras: A empresa é desorganizada, o marketing é muito mais supérfluo do que efetivo. A empresa deve se orientar a dados muito mais do que a desejos da dona. As outras áreas precisam enfrentar o desafio de automatizar mais as operações e deixar de ser tão dependente de pessoas executando trabalhos meramente operacionais. Falta a estruturação de processos, planejamento para a execução das atividades e gerenciamento das equipes.

    Conselhos para presidência: Instituir processos, organizar as demandas das áreas e definir um "dono" para cada necessidade da empresa. Não se pode ter uma empresa de sucesso onde cada gestor tenta empurrar suas demandas para as outras áreas. O marketing é o carro chefe de um e-commerce, uma diretoria que entendesse das reais demandas da área e buscasse menos promoção pessoal seria muito mais efetiva. Já estamos no século XXI, passou da hora de mudar a carga horária dos funcionários para 40 horas semanais e ainda bato na tecla, crie uma cultura na empresa. Há áreas que necessitam de gestão, pagar pouco atrai profissionais no começo de carreira, esses profissionais precisam de gestão.

    Recomenda a empresa: Não