Vaga de Atendente De Sac Jr.
Portocred em Porto Alegre - RS

Atendente De Sac Jr. - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Realizar atendimentos pessoal e por telefone para esclarecer dúvidas diversas;
  6. Atualizar cadastro dos clientes;
  7. Emitir e enviar boletos por e-mail e demais rotinas da área.
  8. Requisitos:
  9. Ter no mínimo o Ensino Médio completo
  10. Conhecimento do pacote office;
  11. Vivência com atendimento ao público

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Sac Jr. - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência
  • Empresa PORTOCRED

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Portocred

Um bom ambiente de trabalho.

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Como pontos positivos posso destacar o 14 e 15 salários, PLR e plano de saúde (Unimax e odontológico). Horário bom maior parte das áreas trabalha 6 horas.

Contras: Como pontos negativo posso destacar o local da empresa, mesmo sendo ao lado de um Shopping, o que desgosto é o deslocamento, em horário de pico é horrível chegar ao trabalho (muito trânsito), quando era no centro era mais fácil.

Conselhos para presidência: Deveriam ter avaliado melhor o deslocamentos dos funcionários pra nova sede, pois pra quem mora na região metropolitana (por exemplo Guaíba) o trajeto está péssimo.

boa para trabalhar

Operador de Cobrança Ativo

Porto Alegre, RS

Prós: Comissão boa, bons beneficios acima da média, horario flexível, localização boa, bom ambianete de trabalho, bom treinamento, gestores sempre prontos a ajudar

Contras: Empresa precisa de melhorias, um pouco atrapalhada na gestão superior. intervalos regrados, demissoes sem explicação, e por outro lado mantém funcionários que não agregam a empresa