Vaga de Atendente De Sac (Customer Service Attendant)
Agibank em Porto Alegre - RS

Atendente De Sac (Customer Service Attendant)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Venha trabalhar no Agibank - TeleContato!
  5. Estamos com oportunidades abertas paraAtendente de SAC!
  6. Atividade:realizar atendimento, tirar dúvidas e resolver dificuldades de clientes através do telefone.
  7. Para participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitos listados abaixo:
  8. * Possuir Ensino Médio Completo;
  9. * Habilidade e agilidade na digitação;
  10. * Comunicação clara e ágil, resiliência e foco na satisfação dos clientes.
  11. Carga horária:180h mensais, de segunda à sábado na escala de13:45 ás 20:05.
  12. * Atendimento receptivo
  13. Salário compatível com a função.
  14. E ainda temos mais a oferecer... Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado e vale-transporte. Possuímos ainda como atrativo uma sala para o descanso nas pausas obrigatórias.
  15. Esta oportunidade também destina-se para Pessoas com Deficiências (PCDs).

• Título da vaga Atendente De Sac (Customer Service Attendant)
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.058,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .