• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Sac (Customer Service Attendant)
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendente De Sac (Customer Service Attendant)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Venha trabalhar no Agibank - TeleContato!
  5. Estamos com oportunidades abertas paraAtendente de SAC!
  6. Atividade:realizar atendimento, tirar dúvidas e resolver dificuldades de clientes através do telefone.
  7. Para participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitos listados abaixo:
  8. * Possuir Ensino Médio Completo;
  9. * Habilidade e agilidade na digitação;
  10. * Comunicação clara e ágil, resiliência e foco na satisfação dos clientes.
  11. Carga horária:180h mensais, de segunda à sábado na escala de13:45 ás 20:05.
  12. * Atendimento receptivo
  13. Salário compatível com a função.
  14. E ainda temos mais a oferecer... Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado e vale-transporte. Possuímos ainda como atrativo uma sala para o descanso nas pausas obrigatórias.
  15. Esta oportunidade também destina-se para Pessoas com Deficiências (PCDs).

Exigências

  • Título da vaga Atendente De Sac (Customer Service Attendant)
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.058,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Não recomendo

    Consultor de Vendas

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios vale alimentação de 33,50 por dia, vale transporte, plano de saúde do Bradesco que é muito bom, fora isso mais nada..

    Contras: Salário baixo pra quem trabalha na região metropolita sem ser capital. Consultores tem que entregar panfletos, cartas diariamente porta a porta, empresa que se diz um banco do futuro, usar métodos do passado como divulgação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa paga ticket e palno de saúde. A mesma paga sempre em dia e tem comissão de valor justo. Vale a pena tentar trabalhar, uma empresa Boa boa para trabalhar.

    Contras: Muita pressão, péssima gestão! Metas extremamente altas e desproporcionais, inatingível e a cobrança não é justa e nem saudável! Péssima gestão.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e menos os números.