Vaga de Atendente De Sac (Customer Service Attendant)
Agibank em Porto Alegre - RS

Atendente De Sac (Customer Service Attendant)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Venha trabalhar no Agibank - TeleContato!
  5. Estamos com oportunidades abertas paraAtendente de SAC!
  6. Atividade:realizar atendimento, tirar dúvidas e resolver dificuldades de clientes através do telefone.
  7. Para participar de nosso processo seletivo, atente-se aos pré-requisitos listados abaixo:
  8. * Possuir Ensino Médio Completo;
  9. * Habilidade e agilidade na digitação;
  10. * Comunicação clara e ágil, resiliência e foco na satisfação dos clientes.
  11. Carga horária:180h mensais, de segunda à sábado na escala de13:45 ás 20:05.
  12. * Atendimento receptivo
  13. Salário compatível com a função.
  14. E ainda temos mais a oferecer... Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado e vale-transporte. Possuímos ainda como atrativo uma sala para o descanso nas pausas obrigatórias.
  15. Esta oportunidade também destina-se para Pessoas com Deficiências (PCDs).

• Título da vaga Atendente De Sac (Customer Service Attendant)
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.058,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios vale alimentação de 33,50 por dia, vale transporte, plano de saúde do Bradesco que é muito bom, fora isso mais nada..

Contras: Salário baixo pra quem trabalha na região metropolita sem ser capital. Consultores tem que entregar panfletos, cartas diariamente porta a porta, empresa que se diz um banco do futuro, usar métodos do passado como divulgação.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga ticket e palno de saúde. A mesma paga sempre em dia e tem comissão de valor justo. Vale a pena tentar trabalhar, uma empresa Boa boa para trabalhar.

Contras: Muita pressão, péssima gestão! Metas extremamente altas e desproporcionais, inatingível e a cobrança não é justa e nem saudável! Péssima gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e menos os números.