Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Atendente De Restaurante
Pizza Hut em São Paulo - SP

Atendente De Restaurante

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendente de restaurante em loja de Shopping. Exercerá todas as funções pertinentes da área de fast food; operador de caixa, atendimento de balcão, elaboração de produtos, limpeza, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Restaurante
  • Empresa PIZZA HUT

* Salário R$ 800,00 a R$ 950,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pizza Hut

Temos péssima condições de trabalho

Coordenador de Área

Prós: Não tenho ponto positivo.antigamente era bom pagava o nosso salário em dia.tinha plano de saúde bom. Só melhorou o plano odontológico. E a nossa caxinha era boa.

Contras: Eles muda as coisas sem comunicar os funcionário. Mudaram o nosso plano de saúde que era bom .por um péssimo.atrasa nosso salário.a gerente da loja grita. Não respeita os colaboradores.e os gerente de plantão também não respeita os colaboradores.

Conselhos para presidência: Tomar mais atitude com os gerente. E ouvir mais os colaboradores. E dar benefícios bom. Pagar melhor os funcionários. Manter as lojas mais organizadas.

Cliente sempre satisfeito

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga Horária favorável. Entrosamento entre Líderes e funcionários agrádavel. Empresa apta para o atendimento ao cliente e de bom trabalho para o empregador.

Contras: Ao Meu ver não há pontos negativos ao qual possa expor. Empresa bastante desenvolvilda e de acordo com a necessidade do cliente e funcionárii.

Conselhos para presidência: Manter sempre um bom relacionamento com todos.