Vaga de Atendente De Restaurante
Pizza Hut em São Paulo - SP

Atendente De Restaurante

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá atuar com atendimento ao cliente, recepcionar, apresentar os produtos, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Restaurante
  • Empresa PIZZA HUT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pizza Hut

Triste trabalhar quando não se é valorizado.

Atendente EspecializadaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O único ponto positivo é que de fato estava em uma vitrine onde diversos colaboradores de grandes empresas vendo meu bom desempenho tinham o interesse em me contratar e aqueles que também a empenhavam.

Contras: Uma empresa que fala tanto em reconhecimento não reconhece o funcionário, não valoriza, não respeita. Respeito é uma das coisas que não havia dentro da empresa, gerentes se esqueciam por onde passaram para chegar onde estavam e humilhava os funcionário. Falta de chance de crescimento e muita ilusão de propostas melhores, falavam muito mas infelizmente o plano de carreira não é seguido e somente os bajuladores de gerente ganhavam a palavra.

Conselhos para presidência: Trate seus funcionários com respeito, grande partes deles passam mais tempo no pizza Hut do que na própria casa com a família. Os valorize, eu conheci diversos colaboradores que tiveram depressão profunda e a empresa tratava com descaso como se tudo não passasse de frescura, fiquem atentos, vocês perdem diariamente grandes colaboradores por falta de valorização dos mesmo.

Péssimo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento não atrasava, valor do vale refeição era bom, tinha boa convivência com os colegas de trabalho, plano de saúde, benefícios tudo em dia.

Contras: Totalmente desorganizado e sem plano de carreira, só subia de cargo quem fazia dobra direto no trabalho, mudava seu horário sem você estar de acordo, obrigava a carregar peso igual um burro de carga.

Conselhos para presidência: Melhorar os gerentes e coordenadores que desmerecem os atendentes e treinadores de loja.