Vaga de Atendente De Restaurante
Pizza Hut em Barueri - SP

Atendente De Restaurante

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. O Atendente de Restaurante tem suas funções em todos os setores do restaurante.
  6. É responsável pela limpeza, organização, atendimento , operar caixas, estoque de produtos, atendimento ao cliente, preparo de pizzas e todos os produtos do cardápio da loja. Precisa ter disponibilidade total de horário e muita vontade de trabalhar e crescer profissionalmente. Tem treinamento intensivo e cobrança de procedimento para execução dos trabalhos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Restaurante
  • Empresa PIZZA HUT

* Salário R$ 800,00 a R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Pizza Hut

Muito Bom

Pizzaiolo

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhar com comida pois é uma das coisas que eu mais gosto na minha vida, me encontrei na culinaria é muito bom trabalhar com o que se gosta.

Contras: não tem nenhum ponto negativo gosto bastante do que faço e fico feliz de estar na empresa, mas eu poderia receber um salario maior do que o que eu recebo.

Minha segunda 🏠

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe receptiva aos novos funcionários,cria oportunidades de aprendizado , recomendo para primeiro emprego ,não pede experiência ela mesma recruta.

Contras: Muitas vezes a falta de comunicação entre os colaboradores com as respectivas informações a serem passadas aos funcionários atrapalhavam o bom desempenho da operação