Vaga de Atendente De Restaurante
Pizza Hut em Barueri - SP

Atendente De Restaurante

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. O Atendente de Restaurante tem suas funções em todos os setores do restaurante.
  6. É responsável pela limpeza, organização, atendimento , operar caixas, estoque de produtos, atendimento ao cliente, preparo de pizzas e todos os produtos do cardápio da loja. Precisa ter disponibilidade total de horário e muita vontade de trabalhar e crescer profissionalmente. Tem treinamento intensivo e cobrança de procedimento para execução dos trabalhos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Restaurante
  • Empresa PIZZA HUT

* Salário R$ 800,00 a R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Pizza Hut

Profissional

Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1999

Salvador, BA

Prós: Padrao de trabalhos. Organizada, Marca, reconhecida, Potencial de mercado, uma franquia que obteve crescimento em pouco tempo. Salario em dia.

Contras: Plano carreira distorcido- Infelizmente na minha unidade possuia muitos intervalos de comunicacao gerencia e equipe de supervisao e atendimento.

Conselhos para presidência: Criar formacao profissional de melhor qualidade

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Como todo restaurante temos comissões e alguns bônus por tipo de cargo, além das gorjetas.

Contras: Acho que eles deveriam ter mais critérios para selecionar funcionários.