Vaga de Atendente de Restaurante McDonald's
McDonald's em São Paulo - SP

Atendente de Restaurante McDonald's

Aqui tem futuro!
O McDonald’s foi eleito por diversas vezes um dos melhores lugares para se trabalhar. E você, o que ainda está esperando para fazer parte dessa grande empresa e construir uma rápida e sólida carreira?
Aqui você vai ter oportunidade de aprender, se desenvolver e crescer rapidamente. A partir da contratação, o McDonald’s oferece um sólido treinamento para seus funcionários, além de plano de carreira e uma série de benefícios. O treinamento não se restringe ao ensino das atividades da cozinha, você aprende a lidar com todas as áreas do restaurante.
Como resultado do incentivo ao estudo e ao aprimoramento profissional, a empresa se orgulha do fato de que mais da metade dos gerentes responsáveis pelos restaurantes começaram como atendente, primeiro degrau da hierarquia profissional no McDonald’s.
Se você possui algum tipo de deficiência e gosta de desafios – venha fazer parte deste time.
Pré-Requisitos:
* Candidatos menores ensino médio (cursando ou concluído) ensino médio;
* Candidatos maiores cursando a partir da 6ª série do ensino fundamental;
* Ter a partir de 16 anos.
* Pessoas com Deficiência – somente idade superior a 16 anos
ENTÃO NÃO PERCA TEMPO!
CANDIDATE-SE A ESTA VAGA

Avaliações da McDonald's

Não sei

Atendente

Itajaí, SC

Prós: A empresa em geral, mas o ponto mas positivo são os funcionários que dependendo da loja podem ser muito unidos, assim não aparentando tanto ser um trabalho sempre.

Contras: Bem alguns pontos negativos da empresa são algumas normas dentro dela, e eu creio que o ponto mais negativo de lá seja a alta carga horaria sendo 6 dias por semana só folgando em um dia aleatório que não é sábado nem domingo e sim um dia da semana

Conselhos para presidência: Creio que diminuir pelo menos um dia da semana tentando intercalar os funcionários no final da semana, aumentaria e muito a produtividade dele, assim colocando metade dos funcionários pra trabalhar no sábado e dando folga pra outro metade e mesma coisa no domingo, creio que seria um ótimo jeito de melhorar a moral do pessoal.

mc donalds uma empresa q nao respeita o funcionario

Atendente

Suzano, SP

Prós: Contato com os funionarios la dentro somos uma familia.

Contras: Pessimo salario,por ser uma empresa internacional e chamar a atença

Conselhos para presidência: Primeiramente aumentar o salario pois o salario e