Vaga de Atendente de Restaurante McDonald's
McDonald's em São Paulo - SP

Atendente de Restaurante McDonald's

Aqui tem futuro!
O McDonald’s foi eleito por diversas vezes um dos melhores lugares para se trabalhar. E você, o que ainda está esperando para fazer parte dessa grande empresa e construir uma rápida e sólida carreira?
Aqui você vai ter oportunidade de aprender, se desenvolver e crescer rapidamente. A partir da contratação, o McDonald’s oferece um sólido treinamento para seus funcionários, além de plano de carreira e uma série de benefícios. O treinamento não se restringe ao ensino das atividades da cozinha, você aprende a lidar com todas as áreas do restaurante.
Como resultado do incentivo ao estudo e ao aprimoramento profissional, a empresa se orgulha do fato de que mais da metade dos gerentes responsáveis pelos restaurantes começaram como atendente, primeiro degrau da hierarquia profissional no McDonald’s.
Se você possui algum tipo de deficiência e gosta de desafios – venha fazer parte deste time.
Pré-Requisitos:
* Candidatos menores ensino médio (cursando ou concluído) ensino médio;
* Candidatos maiores cursando a partir da 6ª série do ensino fundamental;
* Ter a partir de 16 anos.
* Pessoas com Deficiência – somente idade superior a 16 anos
ENTÃO NÃO PERCA TEMPO!
CANDIDATE-SE A ESTA VAGA

Avaliações da McDonald's

Vale a pena trabalhar no McDonald's?

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Muito interessante como um primeiro emprego, aprende diversas áreas e bem pouco tempo, seu desenvolvimento é muito rápido, as pessoas são muito acolhedoras...

Contras: Horário extremamente puxado, o salário não vale a pena pelo seu tempo nem pela sua sanidade, extressante demais, não sei se só em meu restaurante, mas os homens só ficam em áreas da cozinha e mulheres em áreas diretas com clientes

Foi para garantir experiência de primeiro emprego.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de primeiro emprego, tem plano de carreira e horários flexíveis, e gerentes trabalham em conjunto com a equipe.

Contras: O ganho é por hora, escala de trabalho 6x1 de domingo a domingo, gerentes atuam com seus colaboradores sob pressão, há desvio de funções e muito desperdício de alimentos por parte dos atendentes.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos funcionários, a escala de trabalho e salário.