Vaga de Atendente de Restaurante
McDonald's em Brasília - DF

Atendente de Restaurante
  • Prestar atendimento aos clientes, anotando/registrando seu pedido, servindo-o em bandejas ou embalagens apropriadas, recebendo o pagamento, visando a satisfação dos mesmos.
  • Preparar sanduíches, batatas fritas, bebidas e sobremesas, operando equipamentos apropriados, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas.
  • Realizar a limpeza e higienização de equipamentos, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante e arredores, de acordo com orientações recebidas e manual de operação.
  • Participar, ativamente, de todos os programas de treinamento, integração e comunicação da empresa, através de reuniões, seções de participação, cursos técnicos e outros, visando sua atualização técnica e operacional.

Cargo: Atendente de Restaurante
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Carga-horária: Manhã 10:00 às 19:00 ou Intermediário 12:00 às 21:00 ou Noite 14:00 às 23:00 (escala 5 x 2), impor
Número de vagas: 38
Benefícios: Assistente Médica + VT em dinheiro + refeição no local.

Avaliações da McDonald's

Vale a pena trabalhar no McDonald's?

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Muito interessante como um primeiro emprego, aprende diversas áreas e bem pouco tempo, seu desenvolvimento é muito rápido, as pessoas são muito acolhedoras...

Contras: Horário extremamente puxado, o salário não vale a pena pelo seu tempo nem pela sua sanidade, extressante demais, não sei se só em meu restaurante, mas os homens só ficam em áreas da cozinha e mulheres em áreas diretas com clientes

Foi para garantir experiência de primeiro emprego.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de primeiro emprego, tem plano de carreira e horários flexíveis, e gerentes trabalham em conjunto com a equipe.

Contras: O ganho é por hora, escala de trabalho 6x1 de domingo a domingo, gerentes atuam com seus colaboradores sob pressão, há desvio de funções e muito desperdício de alimentos por parte dos atendentes.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos funcionários, a escala de trabalho e salário.