Vaga de Atendente De Restaurante
Burger King em Balneário Camboriú - SC

Atendente De Restaurante

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 25
  4. Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC
  5. Irá atuar com atendimento ao cliente, recepcionar, apresentar os produtos, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Restaurante
  • Empresa BURGER KING

* Salário A combinar
* Localidade Balneário Camboriú, SC

Avaliações da Burger King

Avaliação bk

Gerente

Franca, SP

Prós: Oportunidade de crescimento para jovens. La todos tem oportunidade para crescer e seguir carreira, alem de tudo o burger king é uma escola que nos ensina muita coisa

Contras: Pessoas despreparadas exercendo carga gerencial, e nos oferecido poucos funcionários para fazer muito, por esse motivo os funcionários acabam ficando exaustos e saindo da cia

Conselhos para presidência: Acompanhar mais a fundo as visitas realuzadas pelis coordenadores de operações

Bom para quem não quer ter vida social

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Beneficios sem desconto e de qualidade, e um PLR alto. Dependendo da área, o ambiente é bem bacana. Abertura com diretores e reunião de resultados mensais.

Contras: Cultura de multinacional norte americana onde você trabalha muito, e acaba ficando sem vida social. Muitas areas sem processo, principalmente o RH / DP. Nessa area não ocorre oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas e melhorar os processos